domingo, fevereiro 26, 2012

Prefeitura fará prestação de contas anual na CMA

A equipe contábil da prefeitura municipal de Apodi, juntamente com todo secretariado estará nesta segunda-feira, 27 apresentando aos Vereadores apodienses e a toda população de Apodi a prestação de contas completa relativa ao ano de 2011.

Os Vereadores apodienses vão acompanhar um resumo das receitas e despesas de todo ano, com destaque individual para cada secretaria municipal baseado no orçamento do ano passado.

“A nossa população sempre cobra transparência nas contas públicas, por isso se faz necessário a participação de todos os interessados no assunto, para se saber onde está realmente sendo aplicado o nosso dinheiro” afirmou o Presidente da CMA, Vereador Evangelista.

7 comentários:

Anônimo disse...

essa prestação de contas é compativel com os serviços prestados a população de apodi?se for...tudo bem e se não for vereadores?fica só a prestação x as ?????

Anônimo disse...

aonde estão sr evangelista,na visão sua,aonde estar aplicados os recursos fisicamente ?mostre as obras do municipio com recursos proprios?voces ainda irão aprovar em fim de mandato um emprestimo de 10 milhões de reais,voces acham, que isso descera na goela do povo?cuidado com a reeleição de voces,que diziam serem mudanças ta certo.

Anônimo disse...

CARO VEREADORES VOCES IRÃO PRESTAR CONTAS AO POVO SE APROVAREM O EMPRESTIMOS DOS MILHÕES AO POVO COMO,OLHEM ESSE EMPRESTINO SERA A DERROTA DE VOCES,MESMO QUE TENTEM ESCONDER A VOTAÇÃO,POIS AI SABEREMOS QUE TUDO ESTAR POR BAIXO DO PANO.

membro de associação e morador das malvinas disse...

será que os vereadores de apodi,vão ter a cara de pau de aprovarem secretamente um emprestimo de dez milhões de reais,comprometendo a administração vindouro,secretamente,em votação sereta seu PRESIDENTE?

funcionario publico disse...

a prestação de contas diz que falta medicamentos,que falta medico,que falta exames,que falta esporte e lazer em apodi,que faltaação de emprego,que falta material de higiene no açouque,que falta vacinas para calazar em cachorro,que falta mkedicos na maternidade,que faltam obras com recursos propeios em nossa cidade,então para que ir a camara para ver numeros,o povo não vai...falta de credilibilidade na fiscalização?tudo é aprovado,cade as CPIS,para investigar e denunciar possiveis irregularidades?

CARLOS disse...

VEREADORES SÓ FALTA AGORA VOCES COMPLETAREM A ENGANAÇÃO AO POVO,DEPOIS DE NUMEROS EXPOSTOS,VOCES AGORA ATRAVES DE ARGUMENTOS DE NUMEROS APROVAREM O EMPRESTIMO DE DEZ MILHÕES DE REAIS,VÃO APROVAR TAMBEM,VOCES ESTÃO BOM É DE SEREM RETIRADOS DAI PELO VOTO NA PROXIMA ELEIÇÃO.

aguradem surpresa nas ruas disse...

srs vereadores estamos preparando uma manivestação que tera apoio de umempresarios(3) de apodi no caso de mostrarmos ao povo o porque de voces aprovarem sem motivo ,nos apagarem das luzes um emprestimo de dez milhões de reais para a prefeita e dr klinger.