quinta-feira, março 15, 2012

Chico de Marinete comemora chegada de uma médica ao PSF do pólo Góis

Vereador pelo PC do B, Chico de Marinete fez uso do grande expediente na manha desta quinta-feira, 15 pedindo inicialmente para subscrever a moção de pesar a seu Expedito Mariano e ainda a Dona Antonia Batista, ressaltando a importância dessas duas figuras apodienses.

Chico falou da recuperação de algumas estradas vicinais de Apodi, compreendendo trechos na Chapada do Apodi, afirmando ser uma grande satisfação ver as melhorias nessas estradas, comemorando também o funcionamento do PSF na comunidade do Sitio do Góis, onde agora trabalha a médica Solange o que é muito importante para aquelas comunidades.

Ele falou que ontem a noite esteve com sua mãe no Hospital Regional de Apodi, onde a mesma foi atendida e está bem de volta a sua casa, chamando a atenção das mães para que cuidem bem de suas crianças, pois ontem presenciou uma criança chegando queimada aquele órgão de saúde, frisando que é muito importante um atenção maior ainda a nossas crianças.

3 comentários:

mim engana que eu gosto,morador do sitio disse...

agora vc devia esclarecer que é só agora em periodo de campanha,aguarde depois,vc verá....

Anônimo disse...

chico esa de dr solange trabalhar aqui no gois agora é coisa de campanha,de politicagem,ai v ainda vem aplaudir,com esse seu aplaso vc ja perdeu meu voto,porque voce não desembucha e fala do sofrimento de tres anos e meio.

Aila disse...

um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.

Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.

E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.