quinta-feira, março 01, 2012

Chico de Marinete envia oficio a prefeita pedindo informações sobre aplicação dos Royalties

Oficio 001/2012

Gabinete do Vereador Chico de Marinete
Excelentíssima prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto

Senhora prefeita,

Venho a presença de Vossa Excelencia para solicitar que em obediência a Lei orgânica do município, a Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei complementar 101/2000. A prestação de contas detalhada da aplicação dos recursos dos Royalties no ano de 2011, com todas as suas especificidades.

Francisco de França Pinheiro – Vereador pelo PC do B.

5 comentários:

bacurau disse...

e a plicação do iss,que foi prestado contas de mais de tres milhões,vereadores apodi nãpo só tem toides não,por favor,sera que vamos ter que trocar realmente essa camara que de tanto fiscalizar ,produziu a pior administração que apodi ja viu?que horror,ainda bem que em nilson e gorete eu não votarei mais.

GRUPO DE ESTUDANTES E OUTRAS LIDERANÇAS. disse...

vamos nos reunir com lideranças estudantis na proxima semana para falar sobre a possivel aprovação e aberração da camara de vereadores de apodi,caso venham em fim de3 mandato aprovar um empretimo para a prefeitura,comprometendo o futuro da nossa juventude por muitos e muitos anos,pedimos aos vereadores que se liguem,pois estamos ligados e ja sabemos que outras lideranças de assoiações tambem querem se reunirem com a gente,vamos fazer u,a grande manofestação contra esse empretimo sem necessidades em fim de mandato.cuidado cuidado VEREADORES em açâo,AÇÃO PARA O POVO?OU PARA QUEM,VAMOS TER É QUE MUDAR VOCES MESMOS?

amigos e amigas da esquina da fama disse...

contem comigo para a passeata do muda vereador em ação,ação contra o povo é?votem o emprestino que voces vão pagar caro nas urnas.votem bichinhos.

antonia disse...

porque os vereadores de apodi se calam quando se pergunta sobre a não fiscalização de mais de tres milhões arrecadados de iss,como estar na prestação de contas?porque vc não se dizem fiscais do povo.ja estar bom é de mudar tambem vocs e gorete,essa deus mim livre de votar outra vez.

Anônimo disse...

PORQUE VOCES VEREADORES LIVRAM A PREFEITA DE COBRANÇAS SOBRE O iss de apodi,um bolaõ de mais de tres milhoes de reais,de ipva mais de meio milhão,de iptu milhão,de icms,só o royaldes para a conta é,e um absurdo esses outros recursos voces nada falam,e o conselho nacional de justiça tai,para punir a morosidade da justiça em processo lentos ou insastifação,de voces,porque nao usam ele?