quinta-feira, março 22, 2012

Evangelista conclama população a participar do processo de analise das contas da prefeita


No grande expediente o Vereador Evangelista do PR trouxe sua palavra na tribuna da casa do povo, fazendo inicialmente um relato sobre o papel do Vereador e o contraste da analise de alguns que não entendem a importância da Câmara Municipal para uma cidade.

Ele afirmou sobre o projeto que foi retirado da pauta na ultima sessão que a CMA, agiu de forma justa para com os funcionários já que os Vereadores não poderiam votar sem antes consultar o povo, ou seja, votar as escondidas, já que são os representantes do povo.

Evangelista falou sobre a chegada das contas da prefeita Goreti chegadas a casa, avaliando que é necessário e vital que cada colega analise se o dinheiro publico, foi aplicado de forma legitima, convocando toda sociedade para participar desse processo, afirmando que essas contas estarão abertas a todos que queiram ter acesso.

O Vereador alertou a população de Apodi para a chegada da dengue, mesmo se tendo um trabalho tão importante dos nossos agentes, pedindo que esse trabalho não pare, já que teve informações que o carro que faz a distribuição das piabas que são colocados nos reservatórios, está quebrado o que preocupa pela situação que se apresenta.

2 comentários:

Anônimo disse...

evangelista,porque o povo tem que ser tratado assim,na enganação?

Anônimo disse...

caro evangelista o que tivemos de produtivo em apodi por causa da fiscalização das contas por parte de voces,o que aconteceu de bom a nivel de obras publicas com RECURSOS PROPRIOS ate hoje fim de mandato?ai eu o povo de apodi não vai ai por falta de credibelidade.de resultados positos disso ai.