quinta-feira, março 01, 2012

Nilson de João Lucas critica matéria que denigre imagem de colegas

O Vereador Nilson de João Lucas do PMDB trouxe sua palavra na manhã desta quinta-feira, 01 justificando inicialmente sua ausência da sessão, e ainda parabenizando os organizadores do grande carnaval realizado em Apodi, sendo uma festa belíssima mostrada para todo o RN.

Ele relatou de visitas que fez a comunidades de nossa cidade, citando algumas do Vale do Apodi onde será construída a escola rural que já foi iniciada, e que beneficiará centenas de adolescentes e jovens daquela região.

Nilson falou da aquisição de uma nova maquina por parte da PMA que será utilizada na limpeza de nossa cidade, melhorando cada vez mais o trabalho em prol da população.

O Vereador lamentou que alguns donos de Blogs em nossa cidade escrevam coisas que não condizem com a realidade, atacando a imagem e integridade de alguns colegas como fizeram com seus colegas Arnaldo e Hélio na semana passada, tentando privar seus colegas de seus direitos, o que se caracteriza como uma atitude desagradável contra um parlamentar eleito pelo povo.

2 comentários:

luis disse...

nilson o pior que fiz foi votar em voce para vereador e em gorete pinto para prefeita,pense num caminho errado.

Anônimo disse...

concordo cara,tambem votei nele e nela,agora vote mais,vou enganar a todos dois.