quinta-feira, abril 12, 2012

Chico de Marinete cobra pequenas ações que são grandes para a população

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, usou da palavra no grande expediente agradecendo o apoio recebido pelos seus colegas agentes de saúde, quando perdeu a sua mãe, afirmando ser um dos momentos mais delicados de sua vida. Quanto a recebimento de maquinas pela municipalidade ele considerou muito importante, pois as estradas são vitais para as pessoas das comunidades rurais.

Ele adiantou que apresentaria um Requerimento na sessão de hoje, fazendo criticas a promessas pequenas do poder público que não foram executadas pela municipalidade, afirmando que essas coisas podem parecer pequenas, mas são muito importantes para as pessoas das comunidades.

Chico falou ainda do seu desejo de saber onde são aplicados os recursos oriundos dos royalties, afirmando que este também era o desejo de seu amigo já falecido.

O Vereador ainda destacou o projeto de credito especial que está chegando a casa, valorizando o trabalho dos Vereadores, frisando que quando os recursos chegam os Vereadores aprovam se for benéfico à população.

Nenhum comentário: