quinta-feira, abril 19, 2012

Chico de Marinete pede urgência na resolução de problemas de falta de água em comunidades

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, falou inicialmente sobre o aniversario do seu cunhado e empresário José Maria Silva, afirmando ser um dos pilares da sua família, um homem digno de respeito e apreço.

Sobre a recuperação das estradas em nosso município, ele parabenizou o seu colega Paulo pela sua força no tocante as estas ações, afirmando que tem muito a ser feito, porque muitas comunidades ainda sofrem pelas más condições das estradas em nossa cidade.

Chico falou de dois Requerimentos que serão apreciados pelos seus colegas que beneficiam comunidades rurais, o primeiro pede a reposição de uma bomba na comunidade de Poço de Tilon, e outro problema semelhante na comunidade de São Francisco, onde o problema é mais grave pela queda da bomba dentro do poço, e deve ser preciso a perfuração de um novo poço.

O Vereador engrandeceu a magnitude do evento realizado pelo PC do B, homenageando todas as mulheres de Apodi, destacando a presença de Maria Auxiliadora, a Dôdora que foi uma das homenageadas.

Nenhum comentário: