quinta-feira, abril 26, 2012

Nilson de João Lucas exalta PMA pela construção da UBS em Soledade

O Vereador Nilson de João Lucas do PMDB usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 26 para falar inicialmente sobre o falecimento de seu Neto Baioto da comunidade de Soledade, pedindo que a casa envie moção de pesar a toda família.

Sobre o assunto levantado pelo seu colega Chico de Marinete, a falta de cadeiras em escolas municipais, ele sugeriu que a casa enviasse oficio ao secretario a fim de saber o porquê de tal problema tão grave.

Nilson falou de visitas a Chapada do Apodi onde visitou amigos e amigas e participou de eventos ali, conversando com as pessoas sobre os problemas que afetam aquelas pessoas diariamente, ressaltando a visita que fez a Unidade Básica de Saúde de Soledade que está sendo construída, afirmando que a mesma funcione a contento para aquelas pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei vereador a UBS é federal,no portal da transparencia do governo federal a ano que tem a liberação dos recursos e essa obra ja deveria estar funcionando,a prefeitura gastando dinheiro com medicos e medicamentos com o povo,fale isso porque isso é que é a vewrdade.

Anônimo disse...

vereador nois aqui de soledade sabemos que esse tipo de obra é do programa federal de ampliação a assistencia a saude,olhe pau dos ferros estar construindo é uma UPA,porque o sr nunca denunciou a falta de medicos nospsf,falta de medicamentos,falta de ambulancia no municipio e maternidade etc,ei porque,v pensa que a internet não mostra tudo não é ,abra o portal da transparencia do governo federal,do ministerio da saude.