quinta-feira, maio 17, 2012

Ângelo de Dagmar externa satisfação pelo regresso de sua mãe à Apodi

No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP iniciou sua fala externando sua alegria pela volta de sua mãe a nossa cidade, que esteve numa batalha de quase meses pelo restabelecimento de sua saúde, afirmando que foi muito importante as orações de todos, agradecendo publicamente a todos que estão a visitando.

Ângelo falou da situação do transporte escolar em nossa cidade, afirmando que o estado está tendo muitas dificuldades, uma prova disso é também a paralisação da UERN deixando milhares de alunos, intelectuais sem aula, cobrando dos poderes resolução para estes problemas.

Sobre a licitação para compra de uma ambulância para Apodi, o Vereador foi incrédulo e disse que ver como exemplo a licitação da Praça Central de nossa cidade, que a mais de seis meses se arrasta, afirmando que o governo municipal é culpado por isso, porque parou as ambulâncias, deixou de acabar, e até agora não comprou outra.

“Em ano político a prefeita anda cometendo crime político oferecendo benesses a população” afirmou Ângelo de Dagmar.

Quem estiver aceitando essas propostas do executivo se prepare porque isso só é até outubro, pois é época de eleição, e se ela for ou não reeleita esse cargo termina após esse prazo, dizendo que é sempre assim, afirmou o Vereador.

Nenhum comentário: