quinta-feira, junho 14, 2012

Ângelo de Dagmar critica alugueis de casa para funcionalidade de órgãos municipais

Primeiro inscrito no grande e único expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, pediu que a casa enviasse moção de pesar a família de Tôca, pelo falecimento do seu filho Sueldo.

Na tribuna Ângelo pediu pressa na aquisição da ambulância por parte da municipalidade, que se agilize os tramites burocráticos para que Apodi volte a ter uma ambulância para servir as pessoas carentes de nossa cidade. “Uma cidade do tamanho da nossa, e não tem ainda uma ambulância” lamentou Ângelo de Dagmar.

Ele falou do fechamento do prédio onde funcionava a secretaria de saúde de nossa cidade, onde o município alugou uma casa para tal fim, contestando que até agora a PMA não cumpriu com a promessa de funcionar o centro de atenção naquele prédio que continua fechado.

Veementemente ele criticou mais uma vez o local onde está sendo construída a Praça da Juventude, ainda afirmando que as maquinas da prefeitura estão dentro, mesmo tendo uma empresa recebendo para executar a obra. Ele conclamou que a classe juventude se una, que promova reunião para ver essa questão.

O Vereador afirmou com a parte dos colegas Vereadores que a prefeita mais uma vez enganou a população, e que dessa vez quem foi enganado foi o Padre, pároco de nossa cidade, não concedendo o auxilio financeiro para festa católica de Apodi, aprovado pela CMA.

7 comentários:

eleitor de helio da ambulancia e não mais do pmdb. disse...

esperamos que os vereadores se mantenham na estrada da defesa do dinheiro publico aplicado dentro da lei,pois se mudarem de rota,ai povão vamos ter que descrendeciar,retirar esses vereadores da camara,vamos ver na proxima 5 feira,se ficam do lado do povo e ou do lado do ...ontrario do que eles me4smo fizeram,aguradarem e julgaremos depois.

Anônimo disse...

diga a helio machado que não var amarelar não,vote do geito da outra conta,ja que o povo quer ,então façam a mesma coisa da outraque o relator ja pediu a ondenação das contas. 2010.

nessa prefeitinha nunca mais dou meu voto,posso ate é emnganala,pois quem engana só mereçe isso,e a voces vereadores parabens pela reprovação das contas.sou ex ex ex gogo disse...

não entendo porque os vereadores não embargam essa obra,pois como nois jovens iremos a uma praça a 3 km de distancia da cida e essa praça sera demolida pelos mal fazesos dmais rapidos que a construção,pois em apodi só se tem uma praça bonita é o canteiro do posto gonzaga melo,pois lá existe um zelador e um vigia.

morador do centro do caic,e votarei pela primeira vez,flaviano e qualquer um dos sete ue reprovaram contas. disse...

angelo dei nota dez a todos os vereadores que pela primeira vezna historia de apodi fizeram justiça com as contas de um prefeito,fiscalizem mais e se contibuar errado reprovem mais desse e de outros que entrarem voces são daqui para a frente.

Anônimo disse...

ja pensou radios de uma certa cidade do brasil,deixarem de tentarem iludir o povo,mostrando o que é de ação do governo federal ,de programas do governo federal,como obra do municipio,e começarem a cobrar as aplicações em obras do dinheiro de um certo municipio do pais brasil?tem ou não tem de calar alguns com beneficios???ha ha ha issó ´e brasil....

Anônimo disse...

eu tambem votei em helio e helio é meu vereador e se ele mim trair na aprovação das contas,se ele não reprovar o que estar errado,ele vai perder os votos la de casa,porque gorete ja perdeu viu.perdeu mesmo.

Anônimo disse...

ei seus amigos ja tao contando nas ruas que voce sai amanha e aluma monteiro prima de flaviano monteiro entra ja te informaram puxa saco de pinheiro ,algustinho e seu advogado ai nao e o primo de paulo de telercio o seu advogado!! QUE MAIS ANGINHO INOCENTINHO porque de inocente voce nao tem nada eu te conheço bem de outros carnavais