quarta-feira, junho 06, 2012

Ângelo denuncia presença de máquinas da PMA em obras executadas por empresas

Na abertura do grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP trouxe sua fala nesta quinta-feira, 06 citando a obra de recuperação da Praça da Matriz em nossa cidade, criticando que maquinas da PMA estejam trabalhando em uma obra que deve ser construída por uma empresa que venceu a licitação e que receberá para isso.

Outra questão levantada pelo Vereador foi o inicio da Praça da Juventude criticando veementemente o local da realização da obra, e ainda informou que no local não existe nenhuma placa apresentando a população o valor da obra.

Ele falou da reunião da comissão de finanças e orçamento, onde tratou da analise das contas do exercício financeiro do ano de 2010, onde o trabalho está quase concluído, salvo um Requerimento do Vereador Arnaldo Costa do PP, ficando para a próxima sessão possivelmente a votação do parecer da comissão, adiantando que nas contas de Goreti existem “irregularidades insanáveis” citando a desobediência do limite prudencial por parte do poder público.

Ângelo pediu que a mesa enviasse oficio a secretaria de administração para saber como se encontra a PMA nesse momento com relação ao limite prudencial.

4 comentários:

Anônimo disse...

por que toda essa pressa em vota as contas de 2009 e 2010, cade as contas de 2008 ?

desportista disse...

se as pracas no centro da cidade são abandonadas e depredadas,imaginem no mato,gente porque não se comprou um terreno por tras da aabb,é muita falta de respeito a ju7ventude,olha quem vai a é para acula?praça em apodi nem tem vigia e nem zelador,imaguinem ai como ficara uma praça sem ninguem freguentar????

f g s ....l o disse...

angelo não se preocupe,pois nois dessa vez vamos votar em vc,adeus nilson aos nossos votos,pois angelo defende o povo atravez da fiscalização e v quando vai fazer issi,faz 12 anos de vereador e vcc só ver as coisas erradas,as desonestidades quando a pessoa sai do mandato,que piadinha,são 4 votos angelo seu agora.

Anônimo disse...

gostaria de saber se ainda vai aparecer um cara de pau de mudar o voto em relação as contas de minha ex prefeita,porque ai é cara de pau e vai ser vaiado pelo povo aonde passar,vai pode esperar o traidor.