quarta-feira, junho 06, 2012

Arnaldo Costa aponta melhorias em Apodi realizadas pela atual gestão

Arnaldo Costa, Vereador pelo PP iniciou sua fala na sessão desta quinta-feira, 06 agradecendo o empenho da prefeita Goreti Pinto na reposição de lâmpadas na cidade de Apodi, concluindo todo trabalho na cidade de Apodi. “Quem mais fez por Apodi foi a prefeita Goreti Pinto” afirmou Arnaldo. O Vereador ainda enumerou outras melhorias em Apodi, tudo isso na atual administração.

Arnaldo fez um comparativo da gestão atual com a anterior afirmando que esse governo da prefeita, está fazendo muito, e vai fazer mais, não precisa ter medo dela fazer as obras, afirmando que hoje a prefeita não tem meia dúzia de pessoas pra dá de comer como se tinha anteriormente.

2 comentários:

Anônimo disse...

cobre uma obra pelo menos no valor de UM MILHÂO de reais,com recursos proprios?afinal para que servirá os milhçoes que entram nos cofres da prefeitura,quando a dilma presidente vira inaugurar as suas obras em apodi?e quando gorete ira começar as suas???ha ha ha.vui gorete,porem continuo a ser bacurau,porem nela para ele mandar,nunca mais votarei.

Anônimo disse...

tou com voce arnaldo costa em 2012 votando em seu filho se deus quizer deus te abençoe ,,,,,,,,