terça-feira, junho 19, 2012

Data da votação das contas do exercício financeiro 2010 da prefeita Goreti Pinto é confirmada para o dia 28 de junho

Ofício N.º. 060 /2012/GP
Apodi-RN, de 19 de junho de 2012.

Excelentíssima Senhora
MARIA GORETI DA SILVEIRA PINTO
Prefeita Municipal de Apodi
Palácio Francisco Pinto – Centro – Apodi - RN
Senhora Prefeita,

Vimos à presença de Vossa Excelência, comunicar que em esta presidência, com a anuência da comissão de finanças e orçamento, acatou em parte o pedido de prorrogação de prazo para apresentação de defesa, referente às contas do ano de 2010, onde a prorrogação deste prazo será de mais 8 (oito) dias o que se completa o prazo requerido de 15 (quinze) dias, haja vista já haver sido oficiada no dia 12 de Junho para apresentar defesa, através do ofício 0055/2012, tudo conforme ditames legais. Entendo assim que a votação se dará em sessão ordinária a realizar-se no dia 28/06/2012, por ser tempo hábil a completadar o prazo garantido por lei para que Vossa Excelência apresente defesa.

Outrossim, informamos se fazer presente e/ou se fazer representada na Sessão. Garante-se assim o direito da ampla defesa e do contraditório (Art.°5, inc. LV) no processo político-administrativo de apreciação das contas do balanço geral de 2010.

Sem mais para o momento, renovamos votos de estima e apreço.Atenciosamente,

João Evangelista de Menezes Filho
Presidente

4 comentários:

Anônimo disse...

oba oba oba soltando uma extra extra angelo suassuna sai da camara e Aluma monteiro assume segundo grupo de flaviano e de cheirinho que nao deve te cheiro so fedor , isso e que fidelidade partidario,

Anônimo disse...

os vereadores vergonhosamente irão mudar a rota do voto?gostariamos de saber se vão e quem sera.......derrotado será.

Anônimo disse...

se meu vereador 4 votos,mudar o voto da de 2009 para a de 2010,perdera todos os votos,porque é o mesmo relator ,se atendeu a primeira que atenda a segunda,e quem não for a cessão,é traição ao povo,na hora da verdade,se cuidem,estou de olho machado.

Anônimo disse...

apodi precisa acreditar e valorizar a posição de cobrar as leis que dizem como utilizar o dinheiro do povo,porque se os vereadores reprovaram as contas da minha prefeita é porque algo estava errado,e as contas de 2010,o angelo ja pediu reprovação,e os vereadores que se dizem defensores do povo vão ter que ficarem mais uma vez dando exemplo agora e depois com os outros prefeitos,pois caso eles corrram da raia nois devemos julgalos nas urnas,eleitor na passada de junior souza.