quinta-feira, junho 14, 2012

Júnior Carlos cobra da prefeita cumprimento da palavra com os moradores do Sitio Cipó

No grande expediente o Vereador Junior Carlos do PSB iniciou seu discurso abraçando amigos e amigas que hoje completam mais um ano de vida. Aproveitou o ensejo parabenizou a prefeita pela iluminação e calçamento do Bairro Bico Torto, frisando que no orçamento ele colocou estes recursos, mesmo sendo vetados pelo poder público. Ele pediu que a casa enviasse moção de pesar a família de seu João Frutuoso.

Cobrando a limpeza pública ele afirmou que nessa semana cobra da secretaria responsável a limpeza do Bairro IPE, pedindo atenção da secretaria responsável para com aquele Bairro, que é entrada da nossa cidade. Ainda sobre o Bairro IPE ele sugeriu que o município faça um estudo de viabilidade para construção de uma Praça naquele Bairro.

Ele falou de uma reunião onde a prefeita participou no Sitio Cipó onde assumiu o compromisso de recuperar a caixa d’água e poço daquela comunidade, no entanto depois dessa promessa não apareceu mais pela comunidade. “A comunidade ainda está esperando a prefeita, mas acredito que agora ela vá lá pedir votos” disse Júnior.

Sobre a presença do secretario de agricultura na casa, ele disse que apóia que de fato o secretario seja convocado para vir as casa explicar as ações nesse período de estiagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

junior carlos,a prestação de contas 21010 vem ai,quinta se liga,pois do contrario não votaremos mais em voce e chio de marinete,se liguem.

Anônimo disse...

a sociedade de apodi deve dar uma vaia em qualquer vereador que tentqar mudar os rumos da seriedade e defesa do povo,na votação das contas de prefeito a ou b,votei gorete mais acho correto o que fizeram afinal o povo tem quer ser respeitafdo dentro das leis .