quinta-feira, junho 14, 2012

Nilson de João Lucas afirma que prefeita está apenas seguindo a Lei

O Vereador pelo PMDB Nilson de João Lucas usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 14 falando inicialmente de sua alegria pelo poder público ter melhorado a infra-estrutura do Bairro Bico Torto, com pavimentação e iluminação daquele grande Bairro, um luta também de toda casa. Outra alegria por ele externada é relativa ao um convenio de mais de meio milhão de reais, para melhoramento da nossa feira livre.

Nilson afirmou que é necessário que se faça algumas correções sobre a fala dos colegas, pois é fácil muitas vezes desvirtuar as coisas, citando primeiro a questão da ambulância, salientando que o veiculo não é um carro comum e precisa ser equipada, informando que a mesma já se encontra na cidade de Mossoró.

Quanto a questão levantada pelos colegas de que a prefeita teria enganado o padre de nossa cidade, Nilson qualificou como uma asneira, pois a PMA não poder passar por parte de uma recomendação do Ministério Público aos municípios para que não realize eventos durante esse período seco. “É preciso saber o porquê para que depois se fale” afirmou Nilson Fernandes.

7 comentários:

Anônimo disse...

pois os filhos do prefeito de são paulo compram carros sem a camara de vereadores aprovarem.

r s t d o disse...

se existe um vereador que não mereçe mais continuar na camara é o sr.pois só leva a vida em defender a prefeita e o povo?quem elege vc é ela?então fique com o voto dela,pois os dois da minha casa agora vão ser para angelo de dagmar,macho todo,pois estar dando o nó que o povo gosto.ex goretista e agora È A PINHA E O CAL.

viakante disse...

o sr nilsom lucas,nivel superior,12 anos de mandato,nunca denunciou um prefeito na justiça porque? o povo esta ligado nisso viu amigo,porque só depois que passam os mandatos é que o sr fala mal,apodi sem ambulania,faltou merenda escolar por varias vezes,royaldes,dinheiro de iss,de gasto de carnaval,calçadão sem conclusão,samu sem ser implantado,predio da secretaria fechado,e o sr nada tem a denunciar,e sim só falar das obras federais de programas que estão em todas as cidades ate 50 mil habitantes,ei sou viajante saia de apodi ,ai veras que em todoas as cidades a ruma de obras federais,onibus,kombis psf,etcetc e muito viu cara.ate porque no sr e em gogo não votarei mais.

Anônimo disse...

acho ridiculo que num mandato de quatro anos,um vereador nada tenha a denunciar,entranho não é mesmo,isso é o que?porque? e como votamos nesse povo???agora vote mais.

Anônimo disse...

sr vereador ....fique uma vez pelo menos em defesa da lei onde mostra que algo das prestações estão erradas,porque 7 vereadores ver e só 2 não ver,isso é triste,confesso que não votarei mais em vereador velho e o sr vai perder o meu voto que era de partido,fora estou desta burrice.

Anônimo disse...

amigo.empregado da prefeitura.vc. fala quer tem religioso com tendencia politica. e o que apoia o vereador nilson.ainda e mais. PODEROSO.ASSIM DIZ SUA SECRETARIA QUER ELE É O PODEROSO DOS PODEROSO DE APODI.NILSON FAÇA ALGUNHA COISA PELA POPULAÇÃO DO SEU BAIRRO.NAÕ PENSE SO EM VC.VEJA AS AREAS Q CERCA SUA CASA E OLHE O RESTO DO CONJUNTO I.P.E.O Q VC,FEZ POR ELE.AINDA BEM Q E SEU ULTIMO MANDATO.

Anônimo disse...

SÓ SABE PUXAR SACO PARA GORETE! ÉS CEGO VERESADOR? PENSA QUE ENGANA MAIS O POVO? FORAAAAAAA NILSON! VC NÃO PRESTA SIMPLESMENTE PARA NADA!