quarta-feira, junho 06, 2012

Nilson de João Lucas elenca benefícios para Apodi adquiridos pela prefeita Goreti Pinto

Nilson de João Lucas Vereador do PMDB iniciou seu discurso nesta quinta-feira, 06 pedindo que a casa enviasse votos de pesar a família da senhora Theodora Marinho, falecida essa semana em Apodi.

O Vereador disse está feliz porque está sendo realizada a licitação das adutoras de comunidades rurais, que irão beneficiar centenas de pessoas de Soledade II, Bela Vista, Rio Novo, citando nomes de moradores que o procuraram, e que isso serviu de incentivo para buscar esses recursos juntamente com o poder público, recursos federais.

Ele informou que essa semana foi empenhado meio milhão de reais por parte de Henrique Alves e Garibaldi Filho para melhoramento da feira livre de nossa cidade, enaltecendo que durante esse período da gestão da prefeita Goreti, foram quase 6 milhões em emendas vindo do governo federal.

Nilson explicou que alguns colegas estão equivocados com relação a alguns assuntos levantados na tribuna da casa, explicando tramites legais que não se caracterizam como irregularidades. “Foi a primeira prefeita a fazer algo por Apodi” exclamou o Vereador.

3 comentários:

não votarei numa mulher para o homem mandar,mais,nunca mais mesmo. disse...

nilson,vc foi vereador e secretario de finanças de pinheiro?se foi ,porque naquela época não denunciou nenhum desmando com o dinheiro do povo?porque não existia?ou era o que que te impedia de denunciar?o barco era o mesmo?sinceramente é decepcionante ver certas acusações que desrespeitam a inteligencia humana que estar ouvindo,por favor respeite a cidadania inteligente de uma grande maioria de apodiense,que achou um absurdo a lavanderia que vc abriu em relçação as colocações sobre pinheiro?ABSURDO MESMO.ora na época de falar e denunciar,vc não vez,portanto que moralibilidade vc tem hoje para falar???sua função antes era outra como vereador???alias com gorete vc tambem vai passar 4 anos sem denunciar,será que só depois tambem,ai eu choro.

Anônimo disse...

bata uma foto de uma com recursos proprios e cobre da prefeita aonde estar sendo aplicado o dinheirão do iss das obras federais meu ex vereador,pois só do innss,55 mil,das passagens molhadas 120 mil reais,da contrução do banco do nordeste,da adutora,da br 405, da praça da matriz mais 5% em cima do valor da placa federal que ainda não butaram.e ai dar para falar,pois nem votarei mais em voce e nem na mulher para o homem ser reeleito viu.

Anônimo disse...

meu vereador tou com voccce, sei e entendo que as obras tem recursos federais mais que quer tem a ver importante e que ela vai la em brasilia junto com garibaldi grande homem e tras para o nosso apodi administra çao de respeito e assim outra vez gorete sempre gorete com ela sei e voto de novo......