quinta-feira, junho 28, 2012

Nilson de João Lucas enaltece Padre Maciel

Nilson de João Lucas do PMDB usou da tribuna da casa do povo na manhã desta quinta-feira, 28 abordando sua felicidade por uma pessoa que tem mostrado um excelente trabalho para Apodi, o Padre Maciel, louvando a festa realizada pela paróquia de nossa cidade.

“Quero enviar minhas moções de aplausos a toda comunidade católica de Apodi” disse Nilson Fernandes.

Ele falou do prazo final para escolha de candidatos e realização de convenções em Apodi, apontando que esse é um momento muito importante para a democracia em nossa cidade. Nilson ainda desejou sorte a todos que disputarão cargos eletivos este ano, frisando ser importante que tenhamos uma diversidade de nomes na disputa.

2 comentários:

empregado da prefeitura disse...

tem religioso com tendencia politica em apodi é melhor que cuidade pa espiritualidade do povo,seja padre ou pastor,e as contas da prefeita porque não se vota,quando vai se votar,acredito em voces e so votarei em voces se julgarem essa é a verdade,porque esse medo da prefewita das suas proprias contas,estranho isso,que voces vereadores façam justiça ao cargo de voces,votei em laete e agora dos 7 escolho um,sorteio.

Anônimo disse...

Ficaste contra o povo, por isso perdeu os votos daqui de casa. Tenho vergonha do que vc fez, votou contra o povo que lhe elegeu!