quinta-feira, julho 05, 2012

“A população sabe que esse governo só tem muita promessa, mas que nada sai do papel, nada acontece” disse Ângelo

O Vereador pelo PP Ângelo de Dagmar do PP, trouxe sua fala na tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 05 onde falou inicialmente sobre o trabalho desenvolvido pela CMA ao longo desses três anos e meio, mesmo diante de tantas dificuldades.

Ele relatou que durante esse período as pessoas enfrentaram muitas dificuldades pela ineficiência do poder público, trazendo mais uma vez a tribuna a revista de propostas de governo da na época candidata Goreti, pedindo que a população compare o que ela prometeu na revista e o que deixou de fazer, citando varias obras que começaram, mas que também não foram concluídas. Ângelo também criticou o fato da ambulância comprada pela PMA está parada em exibição.

O Vereador trouxe a tribuna algumas das promessas de campanha da prefeita Goreti, afirmando que isso se caracteriza como uma verdadeira enganação ao povo de Apodi. “A população sabe que esse governo só tem muita promessa, mas que nada sai do papel, nada acontece” disse Ângelo.

Continuando ele também apresentou um oficio assinado pela própria prefeita, onde a mesma se comprometeu em 2010 de realizar estas obras, mas que até agora não executou nada como ela mesma se comprometeu.

“É lamentável que a prefeita não tenha nem capacidade para cumprir com sua palavra, esse é um governo desastroso” disse Ângelo de Dagmar.

4 comentários:

gilberto disse...

amigo angelo depois que voce tomou o rumo de ficar do lado do povo reprovando e pedindo a reprovação da outra conta ,voce cresceu e tera o meu apoio que antes foi para laete

Anônimo disse...

Valeu Vereador, estou com vc, cumpra seu dever de fiscal do dinheiro do povo. Não dê moleza diante da pressão que Klinger está fazendo contra vc, mantenha seu caráter, seja um homem íntegro, vc foi e será, eleito pra fiscalizar o dinheiro público.

lucia disse...

na campanha passado votei nilsom,agora vou votar angelo que pelo menos teve a coragem de pedir a reprovação das contas e nilson o que faz?

Anônimo disse...

voces vereadores estão certos a prefeita é que estar errada,porque vemnm tentando tapar o so,com a peneira adiando a votação atravez de seus advogados,nela eu tambem não votarei mais.