quinta-feira, agosto 09, 2012

Chico de Marinete contesta gastos do poder público em reformas de escolas em nosso município

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, fez uso da palavra fazendo inicialmente um Requerimento verbal, concernente a falta de água no cemitério público, Parque da Saudade. Verbalmente ele também pediu a PMA a prestação de contas com gastos nas escolas das comunidades de São Francisco e Sítio do Góis, como também no posto de saúde do Góis.

Ele falou do respeito necessário na busca dos votos, afirmando que é bom deixar que a população fique a vontade, para escolher o seu melhor nome, agradecendo o carinho das pessoas em sua trajetória.

Chico de Marinete relatou que o Deputado Henrique Alves afirmou em visita a Apodi que os Vereadores de Apodi fizeram uma lambança, no entanto a Revista Isto È, acusa o mesmo de desvio de mais de quinze milhões de reais.

O Vereador contestou os gastos com reformas na escola e posto de saúde da comunidade do Sítio do Góis, afirmando que no caso da escola os próprios moradores arcaram com a despesa da pintura, e na questão do posto de saúde, se quer as portas foram afixadas.

Nenhum comentário: