sábado, abril 20, 2013

Representantes do poder legislativo de Apodi vão a Brasília - PARTE II


Na quarta (17) o grupo dos 10 vereadores foi recebido por João Maia em sua mansão com um grandioso café da manhã. O deputado concedeu bastante atenção aos pedidos e relatou sentir um carinho especial por Apodi. O deputado concedeu uma emenda de 300 mil para a construção da estrada que sai do bairro Cruz de Almas a secretaria de Agricultura e garantiu que ira lutar para fazer a construção do anel viário em Apodi retirando de vez a BR 405 do meio da cidade e colocando no entorno. 
 
No comando do presidente, João Evangelista, os vereadores concederam uma entrevista a TV câmara sobre os relatos da seca no nordeste. "Nós estamos passando por grandes problemas, temos relatos de que aposentados que estão dividindo seus salários com o sustento dos animais", relatou.

Em momento de descontração o encontro com o deputado Titirica do PR trouxe bastante alegria aos vereadores que já se encontravam cansados com a agenda corrida da viagem.

Já o deputado Paulo Wagner do PV também contribuiu com a viagem dos vereadores concedendo uma emenda de 500 mil reais para o município.



Nenhum comentário: