quinta-feira, junho 13, 2013

Costinha pede ao prefeito que priorize a educação de Melancias

Costinha foi o segundo a fazer uso da tribuna cobrando do governo Estadual a melhoria na saúde pública que faz uso de uma casa com altos custos. Sendo aparteado pelo vereador Laete que disse que a vereadora esqueceu que ela é governadora do Estado. Ainda em seu discurso o vereador pediu ao prefeito que priorize a educação de Melancias. Disse se lembrar de quando Flaviano dizia colocar professores capacitados na sala de aula e que agora não está sendo feito dessa forma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vereador costinha deveria cobrar transparência dos gastos feitos pela gestão de Gorete na reforma da escola de Melancias que chega a quase 100.000,00 Reias de desvio.COSTINHA NÃO SE FAÇA DE SEGO E FISCALISE ESSE DINHEIRO DESVIADO.

Anônimo disse...

esse veriador sabe que a educação de melancias não se resume so no encino e sim na estrutura física.

Anônimo disse...

A comunidade de melancias nunca teve um representante, nunca nem um politico fez nada por ela.Afinal nem um politico em Apodi faz alguma coisa é como se diz de pior á pior, onde vamos parar.

João Ferreira de Lima disse...

Boa Noite!nobre vereador lhe parabenizo pela preocupação em defesa da educação em Melancias e quando ai estive em março vi a precariedade da escola municipal e em vez do atual gestor resolver ele continua a mesma ladainha culpando Gorete quando a responsabilidade e dele pois o prefeito e Flaviano e não Gorete