terça-feira, outubro 27, 2009

Vereadores em Ação visitam escola Municipal Aurélia Torres










Os vereadores Genivan varela, Chico de Marinete e João Evangelista visitaram na manhã desta terça-feira, a Escola Municipal Aurélia Torres, localizada na comunidade do Córrego, distante cerca de 15 km da sede do município.

Os Vereadores em Ação foram bem recebidos pela Diretora da Escola, a professora Sandra Sâmara que os recepcionou e explicou que tudo estava em ordem, mostrando com detalhes de toda funcionalidade da Escola, inclusive um local denominado de escovodromo que foi inaugurado recentemente.

Os vereadores visitaram ainda o depósito da merenda escolar da referida escola e comprovaram que existia merenda e de boa qualidade oferecida aos alunos que ali estudam.

O único problema revelado pela diretora e constatado pelos Vereadores em Ação é a questão do abastecimento de água,que está inclusive dificultando um belo projeto naquela escola, que é escovodromo, local onde as crianças aprendiam como realizar uma limpeza bucal adequada.

“Temos que parabenizar a Escola e sua diretora pelo excelente trabalho realizado; com relação à dificuldade da água vamos cobrar já nesta quinta-feira, no plenário da Câmara” relataram os Vereadores em Ação.

2 comentários:

rita disse...

vereadores ai tem merenda ,parabens,e quantas vezes,voces ja encontraram sem merenda e qual a pun~ção isso,é dinheiro federal(MINISTERIO PUBLICO FEDERAL),no programa passado recente,voces constatara, escolas com 17 dias,maias de 20 em outras e porque nada é denunciado,afinal voces estão brincando com coisa seria.afinal isso é caso de denuncia e porque voces nada fazem,a não ser mostrar em blos e radio.

Comentador disse...

Que bom dona Rita que voce tem acesso aos vereadores por esse blog e pelo rádio. O que dizer da nossa prefeita?? a quanto tempo que voce nao a vê? a quanto tempo que voce nao a ouve falando do trabalho realizado pelo município? sobre as metas de sua administração? da preocupação com a merenda escolar? Saiba que nessa legislatura Apodi esta evoluindo e termos de nível de seus representantes políticos. Agradeça por ter representantes assim ao menos na câmara de vereadores.