terça-feira, outubro 27, 2009

Vereadores em Ação visitam o que deveria ser o aterro sanitário














O que era para ser o aterro sanitário, continua sendo um LIXÃO do Apodi, o que pode prejudicar a saúde da população local, comprometendo inclusive o lençol freático do nosso município, um dos mais ricos do estado.

Nesta terça-feira, 27, os Vereadores em Ação constataram que o lixo da nossa cidade é totalmente jogado aos cuidados de Deus, ou seja, de forma alheia, totalmente fora dos padrões ambientais.

Sem nenhum cuidado, o LIXÃO está totalmente inadequado, por isso foi possível os Vereadores constatarem, queimada no lixão o que não é permitido.

Verificou-se o trabalho dos catadores de lixo que sobrevivem dali,entre outros problemas detectados pelo grupo de Vereadores que esteve no local, que agora irão procurar uma consulta com autoridades do meio ambiente e o Ministério Público para buscar uma solução para o problema grave do nosso município, e seu lixo.

“Constatamos que espaço não cabe mais lixo, por isso em breve traremos mais informações acerca desse grave problema ambiental” afirmaram os vereadores.

9 comentários:

Anônimo disse...

isso é requisios da desastrosa admistração de jose pinheiro bezerra que não teve um minino de cuidado com apodi, e ainda tem a coragem de espalhar pela nossa cidade que é candiato em 2012.

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA QUE É MUITO IMPORTANTE SE PREOCUPAR COM O MEIO AMBIENTE, MAS CAROS VEREADORES, TÁ NA HORA DE VISITAR AS ESCOLAS MUNICIPAIS OUTRA VES. A MERENDA, UM DIA É SUCO COM BULACHA, OUTRO DIA É BULACHA COM SUCO, MEU FILHO AQUI EM SOLEDADE ME DÁ ESSE DEPOIMENTO DIÁRIO. CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA? VAMOS INVESTIGAR SENHORES VEREADORES?

decepcionada com o executivo,será que tambem vou ficar com o legislativo... disse...

vereadores voces começam e não terminan,o matadouro era para ser denunciado a COVISA,fizeram papapinha e voces calaram,o lixão totalmente irregular,procurem os orgão federais responsaveis,ou uma explicação do decretario basta,O ROYALDS,voces amassaram,amassaram,junior souza(FOI JOGO?),pediu vista e agora uma pizza do contador da prefeitura com sabor de acaba CPI,voces não aceitaram a papelada enviada antes pelo executivo,agora a explicação vao midar as explicações e calarem voces,é cobrança de transparencia ou faz de conta?tudo mudou,de agua para o vinho,voces cantaram inumeras vezes o absurdo de nada ter no municipio feito com o dinheiro do roialldys,e agora as obras vão ser vistas em papeis?

universitario disse...

evangelista ,voces precisam esquentar as denuncias,acompanharem mais juridicamente as denuncias ,onde esta os frutos delas,agora os roialdes ,vai terminar em pizza,pois o povo odeia essa palavra que cheira a arrumado,e como voces não são aguardaremos a CPI dos royaldes,pois essa é do povo,e não deve deixar de existir,afinal de roialdes em apodi,nada se conheçe nesses dez meses.

Anônimo disse...

nesse lixão ,o que é aplicado pela prefeitura neste lixão,em defesa da natureza,o que a prefeitura faz,como sempre nada.

funcionario publico disse...

vereadores procurem os orgão federais competentes de fiscalização e punições a nivel federais,pois só assim voces terão resultados,olhem o caso do abatedouro municipal de apodi,sem a higienização exigida,um bau,sem refrigeração continua a transportar a carne,o açouque sem camera frigorificas e sem a higienização exigida,voces,mostraram ,fotos e mais votos,e o problema continua em grande parte,voces querem fiscalizar punindo,ou faz de conta?pois nada muda,tudo continua emquase totalidade,chamen a COVISA e mostrem o problema,ai sim problema resolvido,é midia ou solução de problemas que voces querem?adoro o trabalho de voces,porem peca e muito quando ,é o caso de entregar aos orgão federais competentes,pois mim pareçe que algo imperra esse passo.

Comentador disse...

Se a população desta cidade soubesse com que má vontade esta prefeita considera algumas medidas públicas muito necessárias, não teria hesitado um só momento em julgar indigna de confiança essa representante.

Comentador disse...

Se a população desta cidade soubesse com que má vontade esta prefeita considera algumas medidas públicas muito necessárias, não teria hesitado um só momento em julgar indigna de confiança essa representante.

Anônimo disse...

Kd o secretário de Agricultura e Meio Ambiente??? Eron, resolva o problema do LIXÃO viu... senão eu lhe tiro dai