terça-feira, dezembro 15, 2009

Vereadores participam de aprovação da LOA do Estado




Agora à tarde, os vereadores do PC do B, Chico de Marinete e Genivan Varela estarão na Assembléia Legislativa para acompanharem de perto a aprovação da LOA, referente ao orçamento do estado para o ano de 2010.


Estará com eles também o presidente da câmara João Evangelista. Eles permanecerão na capital para o participarem VI Encontro de Vereadores do Estado do RN, que acontecerá nos dias 16 e 17.

Os vereadores Paulo de Telécio e Júnior Carlos irão amanhã para participarem do evento, que terá como tema “Gestão Responsável. Os cinco vereadores irão representar o município no encontro.

2 comentários:

paulo,junior,cesar,augusto taisa,rosimeire e vanisa disse...

parabens,já que a prefeita não vai,ajudem a apodi sobreviver a essa maremoto,pois é triste a situação administrativa de nossa cidade.voces são os caras da salvação.

adriano disse...

concordo são os caras da salvação,e porque não salvam mais uma area de lazer da cidade,ou seja que deveria ser de esporte e lazer,poisfoi doada e aprovada por voces vergonhosamente para se tornar um predio,pinheiro acabou uma porque mandava na camara,gorete acaba outra ,porque manda ou não ,porque tudo em apodi pode vereadores,voces ,vereadores em ação,estão cegos,neste caso?pois o terreno abrange praça e mais um pouco da area, 30x40 ,isso é triste.como apodi é fraço de autoridades,apenas voces defendem o povo,e o que voces dizem ,e mesmo assim deixa isso acontever,veja denuncia no apodi baixo do pano,onde população apela para que a praça seja defendida.