Vereadores ouvem explicações da diretora administrativa
Ângelo e Evangelista conferem equipamento ainda encaixotado
Sexta-feira, o presidente da câmara, Evangelista Menezes e Ângelo Suassuna, membros do movimento Vereadores em Ação, estiveram no Hospital Regional de Apodi, para verificar os motivos pelos quais o equipamento de Raio X ainda não foi instalado, apesar da necessidade da população, encontrando-se ainda nos caixotes.
A diretora administrativa do hospital, Gracinha Freire explicou que o novo aparelho é de 500 amperes e a rede eletrica que abastece o hospital não é suficiente, necessitando assim, de um novo transformador. Para agilizar o funcionamento do aparelho, os vereadoes pretendem se mobilizar buscando os órgãos responsáveis.
4 comentários:
HOSPITAL REGIONAL HELIO MORAIS MARINHO VERGONHZA DO APODI.
E cade a senhora direitora do hospital q mal anda no hospital?
Impressionante a falta de determinação dessa direção do Hospital. Não resolvem nada. Porém gastam todo o dineiro que apostam na conta bancária do hospital. É realmente uma pouca vergonha.
sem contar que essa diretora que aparece na foto, todo ano ela compra um carro novo para ela e outro para os filhos, tambem tendo combustivel de graça que o governo paga no posto de combustivel da cunhada, e reforma do hospital cadê?
Postar um comentário