sábado, fevereiro 27, 2010

Um ano depois, Vereadores em Ação visitam abatedouro municipal e constatam que nada mudou













Os Vereadores em Ação retornaram ontem à tarde ao abatedouro público de Apodi e constataram que as condições continuam as mesmas do ano passado, quando os vereadores visitaram o local e em seguida se reuniram com o secretário de Agricultura, Eron Costa, para discutir melhorias na estrutura física e na higiene.

“Em um ano e dois meses, não aconteceu nenhuma mudança significativa”, avalia o presidente da Câmara, Evangelista Menezes, que visitou o local acompanhado dos vereadores Júnior Carlos e Ângelo Suassuna, que também se sentiram angustiados pelo fato das reivindicações feitas através de requerimentos e em reuniões, não terem surtido efeito.

Os vereadores buscarão uma solução, junto à prefeita Gorete da Silveira, mas não gostariam de usar do radicalismo de solicitar a interdição do local. “Faremos uma última tentativa junto ao executivo, propondo um plano urgente e com data definida, para não ter que usar medidas drásticas”, ponderou o presidente.

3 comentários:

familiar de funcionario disse...

voces façam uma reunião com marchantes e funcionariosdo abatedou,mostremassolicitações ja feitas ao municipio e a partir dai,buscam a covisa para interditação do local,democratizemadecisão,logico comoapoiodos prejudicados diretamente,pois a população a muito vem arriscando a vida,a saúde,sem que se faça algo de concreto,então entar errado a decisão de voces em não interditar,isso é OMISSÂO.

gerlandio disse...

temos que comer o indevido,pois uma minoria pode continuar prejudicando a saude do povo,voces vão passar quatro anos se comportando domesmogeito em relação MATADOURO E LEGISLATIVO ANTIGO,é um absurdo fiscais que deveriam ser do povo.

tereza disse...

se a arrecadação do abatedouro dar 7 mil reais por mes,emum ano daria 84 mil reais,e falta vassoura e material delimpeza?genteeo mesmo esta nessas condições,vou deixar de ligar na radio vale,pois lá essa administração é ótima,vergonha dos nossos profissionas daimprensa em parte.