quinta-feira, março 04, 2010

Diretora do Hospital participou da audiência pública da saúde



A diretora do Hospital Hélio Morais Marinho, Dra. Solange Noronha esteve na audiência pública que o secretário de Saúde do município realizou ontem, na câmara para prestar contas da aplicação dos recursos do último trimestre de 2009.

Após elogiar a audiência, que considera um avanço para o município, Solange falou das dificuldades enfrentadas no hospital, alegando que não existe autonomia financeira e que isso é um complicador para que alguns problemas sejam solucionados.

Para ela, os principais problemas a serem combatidos no hospital seriam: uma reforma na estrutura, a montagem do Aparelho de raio X, realização de cirurgias eletivas e pelo menos duas ambulâncias.


4 comentários:

comerciante disse...

solange voce é incansavel,apodi sabe disso,falta reconhecer.

Anônimo disse...

Não precisa bajular. Também não podemos tirar os mérito da Doutora. Agora convenhamos que ela na direção do hospital deixa muito a desejar. Essa participação dela nesta audiência é bastante sintomática. Está se aliando a Prefeita,que também não está ligando para coisa nenhuma,para tentar justificar o descaso que existe no serviço de saúde público em Apodi. O que é uma pena não é? Duas filhas de Apodi, que poderiam não só ajudar mais fazer um trabalho exemplar so setor de saúde do nosso município. Mais aí,eu arriscarei a dizer quepara isto era preciso que elas fossem desprovidas de ambições pessoais. Bastava que tivessem grandeza de espirito para ter prazer de ver seus conterrâneos bem assistidos e felizes da vida. Era o mínimo que poderiamos esperar delas. Mas,sabemos que são pequenas,não só pelo tamanho, mais é porque pensam pequeno mesmo.

Anônimo disse...

Dra Solange, é uma pessoa muito boa;muito humana. O que a destrói como gestora do hospital e no âmbito profissional, é a família,pela qual, ela está agregada com laços familiares: - a famigerada e egocêntrica família FREIRE. Então,é a família mais antipatizada e detestada na nossa querida e estimada Apodí.Uma família que luita há décadas para eleger um simples vereador e, NÃO consegue êxito. É muito frustrante e decepcionante para a nossa grandiosíssima Médica Dra Solange Noronha.

funcionaria(PMA) disse...

Ela é muito ausente no hospital