sexta-feira, maio 14, 2010

Projeto despachado na sessão de ontem:



Projeto de Lei Municipal n 011/2010, que autoriza o município a conceder auxílio financeiro ao Sindicato Rural de Apodi, no valor de 12 mil reais, divididos em 08 parcelas. O sindicato tem como presidente o agrônomo Antônio Evandi de Souza.


8 comentários:

Anônimo disse...

Sindicato pedindo auxilio financeiro a Prefeitura,é no minimo estranho. Não é comum Sindicato pedir dinheiro a Prefeitura.Todo sindicato tem receita própria oriunda do impôsto sindical e das contribuições dos sindicalisados.Mas,a administração do Apodi é como a casa de mãe joana, acontecem as coisa mais absurdas do mundo,com a conivência dos Vereadores. Não tenham medo da sensura.Mostrema cara para opovo saber quem vocês são.

Anônimo disse...

12 mil,para que vereadores,qual a aplicação?esclareçam ao povo,pois desta maneira a esplanação fica a desejar,vamos ser transparente,mais e mais.

Anônimo disse...

qual objetivo do convenio?

Anônimo disse...

Dinheiro para dividir não sei com quem.Esse é o objetivo do convênio.Remédio para o povo não tem,merenda escolar também não. Não dá para guentar tanta roubalheira.

Anônimo disse...

evangelista voce acha responsavel a liberação de 12 mil reais para um sindicato que tem recursos proprios,não faz assistencia ao social e ainda por cima tem o direito de usar o dinheiro do povo,avalizados por voces,isso é um absurdo ou não?

Anônimo disse...

evangelista dinheiro para cursos em sindicato,é igual a manteiga nas ventas de gato,coloque um vereador para acompanhar esse cursos,os agricultores vereadores,coloquem e vajam a realidade .

Anônimo disse...

porque para o projeto de neto romão para o esporte não tem 2 mil reais?porque para o sindicato de edilson não tem dinheiro? se ligam vereadores...o povo não é bobo.

Anônimo disse...

O Sindicato em questão é o patronal e não o rural o que é ainda mais grave, pois esse auxilio não chega até o pequeno agricultor como o proprio nome do sindicato já diz.