sexta-feira, maio 14, 2010

Projetos aprovados na sessão de ontem:

Emenda que concede auxílio financeiro ao grupo Rancho Alegre, no valor de 7 mil reais, divididos em duas parcelas, de 5 e de 2 mil reais. Ângelo lembrou que o valor é 50 inferior ao destinado no ano passado, o que deverá trazer dificuldades para o grupo, que leva a cultura do município para todo o estado.

Projeto 009/2010 que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) .

Projeto 010/2010 que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial até o limite de R$ 5.210.000,00 (cinco milhões, duzentos e dez mil reais).

7 comentários:

geralda,rivelino e marluce disse...

o que será,o que será, o que será o amanhã,vereadores DENUNCIANDO O QUE LIBERARARAM?e aí quem pagará a conta do BELO(ainda bem) e ou do PESSIMO,voces terão como se explicarem vereadores.pois ja basta de tanta farofa e pouca carne ou pareçe que nem o boi ainda foi morto.

Anônimo disse...

concordo com a aprovação,porem quias os criterios impostos para a aplicação deste dinheirão,pois nois é que vamos pagar essa conta,afinal onde estar a ruma de dinheiro que ja entrou em nosso municipio vereadores,o que foi feito ate agora,onde esta a aplicação do nosso dinheiro,se voces não podem mostrar as obras,então poderão dizer o que ao povo se a qualidade e a quantidade das obras a serem feitas terminarem comoo calçadão.

Anônimo disse...

Está na hora de mudar a frase do Paulo Freira Presidente. O que está fazendo fica muito distante do que diz. A tua fala não é a tua prática.

estamos esperando... disse...

concordo,as palavras realmente presidente tem que se tornar pratica,pois aonde estar o dinheiro,a montanha de dinheiro do ISS,que hoje supera o valor dos royaldes?se voces juntarem o iss ao royaldes,vai dar algo em torno de 8 milhões de reais,voces fiscalizaram? o que denunciaram,quais as obras que encontraram,são muitas,coloquem as fotos neste blog,onde estar os frutos,e agora ainda liberam 6 milhões para obras?ORA PORQUE PRIMEIRO NÂO SE MOSTRAR AS OBRAS COM O VALOR ACIMA DITO,COLOCADO,vereadores são um ano e meio de muita conversa e o que apodi ganhou com a fiscalização de voces?o que existe de punição na camara contra o executivo? cade a cpi dos royaldes,dos milhões que queremos ver as fotos das obras deste dinheiro,será que voces tem essas fotos guadadas e porque não publicam,ja basta ou se mostrar a reslidade ou vou deixar de acreditar nessa oposição.......................................................

Anônimo disse...

eu não entendo porque os vereadores não anda na prefeitura la é a casa do povo não é de gorete, vereadore façça uma visita acasa do povo uma nao vao sempre la faz parte do trabalho, vao tbm nos eventos da adm afinal vcs fazem parte dela

Anônimo disse...

vereadores respeitem a democracia aceitem a escolha do povo vcs tao dando mal exemplo é triste assistir essa guerra de revoltas que prejudica tanto o povo mas vcs tbm vao pagar o povo ja ta entendo o q esta acontecendo o povo escoleu aceitem é democracia

Anônimo disse...

chico, genivan, junior e angelo é uma vergonha a inveja e a revolta desses com a escolha feita pelo povo