sexta-feira, agosto 27, 2010

Evangelista criticou falta de aulas nas escolas públicas do município



Na sessão de ontem, o presidente da câmara voltou a criticar a falta de aulas nas escolas públicas do município. "As pessoas têm que entender a importância de uma aula e em Apodi está se brincando com isso", denunciou Evangelista, numa referência à paralisação das aulas da escola Antônio Targino, de Soledade. 

Segundo o presidente, o pai de um aluno desta escola, relatou que se fosse anotar os dias que de fato têm aula durante todo o ano, seria uma vergonha. "Um dia é o transporte, outro dia é o professor, noutro  é a merenda, enfim, não faltam motivos", disse o pai, indignado. "É vergonhoso a maneira como os nossos alunos e professores são transportados", completou Evangelista.

"O maior colégio da rede municipal estava sem aula porque não tinha transporte para levar os professores.  Qualquer motivo justifica não ter aula e para que as aulas da Francisco Targino, fossem retomadas, foi preciso ameaçar obstruir a pauta aqui na câmara e dizer que não votaríamos nada se o problema daquela escola não fosse resolvido ainda ontem", relatou Evangelista.



3 comentários:

Anônimo disse...

evangelista acho que estar amadurecendo na minha cabeça algo que mim diz:que oposição é essa?fazem dois anos,que escolas fecham,que falta merenda ,que faltavam carteiras,que falta carro em algumas situações,e porque voces não enviam oficio ao ministerio da educação,a promotoria publica,pedindo providencias,porque,olhem ,quem tentar colocar a sabedoria popular no bolso,se dará mal.cuidado.

ARNALDO CALSA 40 disse...

engraçado vc tenta impedir q se divugue o nome do representante da terra q vc sa q e´o melhor p apodi ,mas nao impedi q arnaldo costa diga p tds ouvirem q todos os politicos calsa 40. qual o respeito q ele teve p com tda sociedade de apodi? e vc como presidente da camara porque nao o iguinourou e o fes pedir descupas a sociedade ?serar q vc tbm calsa 40 .? espero q alguem tenha gravado p Q na eleiçao seja usado contra ELE E TDS VCS Q ACEITARAM ESSE ANALFABETO DISER UMA IDIOTICE DESSA .

titico disse...

gente algo nessa camara estar errado,erradissimo,o meu faro fino de elogios a nova camara ja mim coloca de orelhas em pé?pois é só denuncias verbais,onde se sabe que aula écrime deixar de exiastir realmente,escolas que fecharam,varios meses ja faltaram de merenda escolar conforme denuncias em radio e blog que voces fiozeram,para iludirem a população evangelista?mostre o que u8ma camara que tem maioria fez judicialmente nesse sentido,lembrome ate de votos de uma crioança que ficou sem transporte escolar prejudivada e porque nada disso chega as atoridades competentes do ministerio da saude,em oficio,ao ministerio publico etc vamos virar a mesa,pois as coisas estão em aminhos errados ou eu estou errado?fala angelo denuncia,o melhor vereador do momento.só não gostei porque sabado quando disseram que gorete era boa e não fazia porque não deixavam,ai ai ai é piada viu angelo,pois apodi não aguenta mais essa desculpa de ter uma prefeita que nada faz,nada decidi e o povo ainda a chama de boazinha,como que a responsabilidade não fosse dela,isso é INACEITAVEL,ela candidata,o póvo,alias(EU) a elego e ainda tenho que aguentar o povo dizer e voces não repudiarem essa ideia como vereador.essa é triste.