quinta-feira, agosto 19, 2010

Evangelista falou da emoção vivida em festa de aniversário realizada por amigos e funcionários da Câmara





O presidente da Câmara, Evangelista Menezes, iniciou o seu discurso parabenizando o Grupo de Jovens Sagrado Coração de Jesus, do Sítio Rio Novo, que estava no plenário, para convidarem os vereadores a participarem da festa de padroeiro daquela comunidade.

Em seguida, Evangelista se deteve a falar sobrea emoção vivida na festa em comemoração ao seu  aniversário, na segunda-feira, organizada pela família deDécio, na comunidade de Sororoca, à qual compareceram cerca de 300 pessoas, entre funcionários da câmara, familiares e representantes de comunidades.

"Nunca fiz festa de aniversárioe ao chegar de Natal, me deparei com uma grande homenagem, com representantes de várias comunidades que foram me desejar boa sorte e felicidades pelo caminho escolhido, não só por mim, mas pelo grupo que represento politicamente", relatou Evangelista.

Evangelista disse ter aproveitado o momento emocionante para dizer que apesar de ter todos aqueles amigos, a política proporciona inimigos, muitas vezes por motivos banais. "Tentei ao longo desse mandato não ter inimigos, mas isso é inerente à política. Só podemos respeitar e aprender a conviver com isso", ressaltou.

O vereador contou que aproveitou também para pedir o apoio e a compreensão de todos. "As injustiças acontecem com todas os políticos, envolvendo o nosso lado pessoal, apesar de sermos cidadãos comuns, com dissabores e falhas em muitos momentos, mas foi um grande presente de aniversário", finalizou.


Nenhum comentário: