O vereador Arnaldo Costa iniciou o seu discurso no grande expediente fazendo parábolas, sintetizando as dificuldades de se administrar, que falar é fácil, que no inicio tudo são flores, mas que a realidade é outra.
Arnaldo falou sobre o fim da problemática dos transportes escolares, que o projeto veio está casa e deverá ser aprovado, destacando que o projeto veio da mesma forma, provando que não estava errado, e que se fez um grande problema com isso, e quem perdeu foi a população que deixou de gerar recursos no comercio.
Em um requerimento verbal o vereador pediu que a prefeita adquiresse uma colhetadora de arroz, para beneficiar os produtores de arroz do Vale, que sofrem por falta de recursos, e que serão grandemente beneficiados aumentando a produção e a geração de empregos.
2 comentários:
O problema do Arnaldo é que ele não sabe ler.Por isso é que não sabe o que diz. Só sabe mesmo servir ao rei.
Concordo meu amigo,pq não sei de onde ele tirou essa ideia em dizer q esta escrito na bíblia essa citação:"PRIMEIRO OS MEUS DEPOIS OS TEUS". Arnaldo mais uma vez te aconselho fique calado,pq só assim vc tem possibilidade de acertar.
Postar um comentário