Mais um projeto enviado pelo executivo municipal de Apodi que pede credito suplementar do valor de R$ 96.500,00 (noventa e seis mil e quinhentos reais), que é relacionado ao núcleo de apoio a família, para contratação de profissionais e medicamentos que venham beneficiar a população local.
Os vereadores destacaram que não poderiam deixar de votar este projeto, pois a saúde de nosso município precisa ser ajudada, e que isso é uma prova que os vereadores não atrapalham o município e que só querem o bem estar da população.
Desse montante segundo destacou o vereador Ângelo, 60 mil reais serão destinados a contratação de profissionais como fisioterapeutas, odontologos, entres outros, o projeto foi aprovado por unanimidade e vai a sansão.
3 comentários:
o problema é que nada disso vai ser feito,basta ir as farmacias da prefeitura e do caps,vão lá ver a falta de medicamento gente,ate quando vai continuar assim vereadores.
evangelista voce tem de mostrarem o que voces ja aprovaram para o bem do povo,os projetos um a um,todo sabado leia um e explique,pois ai vamos sabendo mais clartamento,crie o quadro VEREADORES APROVAM.anuncie 1 mes antes de começar o anuncio ou explicação de primeiro.
vereadores em ação,parabens pelo trabalho e voces não podem desistitrem dessa linha,pois como ficaria a minha prefeita,digo porque votei nela,averdade é que voces estão corretos,eu digo a meu vizinho,ele não concordava,hoje ja entende e vai inclusive votar em voces,continuem assi,o povo só tem a ganhar.
Postar um comentário