quinta-feira, setembro 16, 2010

Sessão movimentada, com troca de acusações entre situação e oposição



Sessão cheia de expectativas


Motorista acreditavam que não recebiam por causa dos vereadores



A sessão de hoje foi bastante movimentada, com a participação dos secretários municipais de Educação e de Urbanismo, os motoristas dos transportes escolares e professores do programa Pró Jovem Campo -Saberes da Terra, além dos representantes do IBGE.

O motivo da presença de tantos populares e do acirrado debate e troca de farpas entre vereadores de situação e da oposição, foi a perspectiva da votação dos projetos de Lei, de autoria do executivo, que pede autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, para pagamento dos motoristas e dos professores.

Na sessão da semana passada, a pressão era para que o projeto que pedia autorização de crédito para pagamento dos professores do Saberes da Terra, o que foi votado e aprovado hoje. Já o dos motoristas, foi devolvido para ser refeito, já que a prefeita pedia autorização para crédito de um valor muito acima do previsto para esse pagamento.

Voltaremos com declarações polêmicas dos vereadores.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

ou voces fecham as torneiras ou não estarão ao lado do povo,pois essa é a pior administração que ja votei,pois pinheiro teve suas grandes falhas,e agora quais os acertos,sera que ainda vamos ter a cara de pau de reeleger o HOMEM(K).

frequentador das reunião da camara disse...

acho que os politicos quwe mais devem ser responsabilizado por tanto dinheiro li9berado,projetos aprovados e sem que se veja nada com os milhões de apodi,são mesmo os vereadores em ação.pois não adianta dizerem uma coisa e liberarem as montanhas de dinheiro de forma,mim desculpe ate irresponsavel,pois critiucam,criticam,liberam liberam dinheiro e nesse jogo o povo que paque a conta,pois é assim que funcionou durante quase esses dois anos e será que vai continuar os outros dois?que julguem o povo e renovem novamente a camara ou continuemos a sermos palhaços porque eles peça, que somos.