terça-feira, janeiro 18, 2011

Em sessão, prefeita pede união entre poderes para Apodi alcançar o desenvolvimento







APODI - Coube ao ex-vereador e atual secretário de Administração e Planejamento de Apodi, Antônio de Souza Maia Júnior, relatar as ações executadas em 2010 pela Prefeitura Municipal em favor da população apodiense na abertura dos trabalhos legislativos na manhã de ontem, no Plenário da Câmara Municipal.

A prefeita da cidade, professora Goreti Silveira Pinto (PMDB), participou da primeira Sessão Ordinária do ano, onde foi recebida na plenária da Casa pelos vereadores Hélio Machado e Chico de Marinete, e depois de cumprimentada por todos os demais vereadores convidou o secretário Júnior Souza para fazer a leitura da mensagem do executivo aos vereadores e à população apodiense, que teve oportunidade de ouvir a mensagem através das rádios FM Luta e Cidade, respectivamente, que transmitiram a sessão ao vivo.

A prefeita Goreti Silveira Pinto fez uso da tribuna da Câmara Municipal para se justificar perante os presentes e ouvintes, informando que estava seguindo orientações médicas e não tinha condições de fazer a leitura da mensagem, e logo em seguida convidou o secretário de Administração e Planejamento, o suplente de vereador Júnior Souza, que durante quase 20 minutos relatou as ações da municipalidade nos primeiros dois anos da gestão da prefeita Goreti Pinto.

O Plenário da Câmara Municipal de Apodi ficou lotado com a presença da população representando vários segmentos organizados da sociedade apodiense.

Antes de encerrar a primeira sessão do ano, o presidente do Legislativo apodiense, vereador João Evangelista de Menezes (PR), agradeceu o apoio recebido dos colegas, a confiança dos vereadores e o privilégio de estar durante mais dois anos presidindo a Casa do povo. "A independência da Casa continua, sempre com respeito ao cidadão, e sempre aberto a diálogos, conversas e com muita transparência", finalizou Evangelista.

Na mensagem lida pelo secretário Júnior Souza, a prefeita Goreti Silveira Pinto pede mais uma vez a união entre os poderes para que Apodi caminhe rumo ao desenvolvimento. "Fico feliz em voltar ao Legislativo, aqui é a casa de todos os apodienses. A Casa onde o Poder Executivo deve estar presente para dar satisfação à sociedade das ações realizadas", disse a prefeita, reforçando que em 2011 espera boas relações entre o Legislativo e a Prefeitura de Apodi.

Fonte: Gazeta do Oeste.

2 comentários:

O comentador disse...

Prefeita, a senhora deve se unir ao povo do Apodi, e nao ficar de conversinha fazendo o social, Pois todos sabem que voce e seu marido se pudessem fechariam a camara de vereadores da cidade.

Anônimo disse...

é vergonhoso esse jogo,que ate agora se limitou se ao nada para apodi.