quinta-feira, março 24, 2011

Arnaldo Costa critica matéria em Blog de sua comunidade e afirma que não é mais candidato


O Vereador Arnaldo Costa iniciou sua fala parabenizando a prefeita e Apodi pela festa realizada pelos 176 anos de história, nominando pessoas que estiveram na festa, uma festa brilhante digna da grandeza de Apodi.

Ele em seguida lamentou que pessoas não entendam seu trabalho, que tem pessoas que mesmo estando se formando não tem maturidade, e ficam querendo jogar o povo contra o Vereador, salientando que seus seis mandatos foram voltados para o povo, e que a maior prova disso é que as pessoas votaram nele de forma espontânea.

O Vereador pediu que esse jovem não tenha inveja dele, que se quiser fazer por Melancias seja um Vereador, que faça por sua comunidade como ele fez tudo em prol de Apodi, que seja um Vereador de vinte mandatos e que faça por sua comundidade.

Arnaldo Costa defendeu o trabalho da prefeita Goreti Pinto, enumerou várias benfeitorias da prefeita e disse ser inadmissível ouvir dos colegas, que a prefeita é “irresponsável”, que isso o deixa triste.

Por fim ele disse que iria terminar seu mandato e não seria mais candidato nas próximas eleições, que iria viver a sua vida ao lado de sua família, com tranqüilidade ao lado de quem de fato gosta dele e lhe quer bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu arnaldo costa tomou decissão mais correta para apodi...

porque se não melancias iria eleger novamente....

Anônimo disse...

muito obg arnaldo em nome de todo povo do apodi, até que enfim voce fez algo pelo apodi, a se klinger e gorete tambem solta-se o osso, mais na verdade eu quero que eles sejam candidatos só mais uma vez que eu qro ajudar na lavasgem de votos que eles vao levar de nós bacurau que botamos eles la mais vamos tirar pode ter certeza