quinta-feira, março 24, 2011

“O feitiço vira contra o feiticeiro” afirmou Paulo de Telécio


Na abertura do grande expediente o Vereador Paulo de Telécio iniciou sua fala criticando pessoas que colocaram sua foto, em uma matéria veiculada em Blogs de nossa cidade, e afirmou que iria a justiça contra esse conterrâneo que procedeu desta forma.

Ainda em tom de desabafo o Vereador proferiu palavras contra os Vereadores do PC do B, afirmando que os mesmos andaram falando em sua comunidade que ele não cobrava nada, e enumerou várias lutas que foram cobradas e conseguidas na comunidade de Melancias.

Paulo teve o apoio de Ângelo Suassuna, defendendo o seu colega afirmando que a mídia eletrônica não tem imparcialidade, e que a mesma usa de seu poder para denegrir a imagem de quem quer que seja.

Em aparte Evangelista disse que a matéria publicada foi um ato de covardia do blogueiro, que conhece o trabalho de Arnaldo Costa e Paulo de Telécio, e que a pessoa que publicou a referida matéria não tem nenhum embasamento para fazer tal afirmação contra os Vereadores.

Paulo falou de seu trabalho junto às pessoas carentes de nosso município, que faz isso pelas pessoas e que não pede em troca voto algum, pois quem deve julgar seu trabalho são as pessoas que recebem esse apoio diariamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

que q falem de bem entao faça ,vc nao estar agindo como um representante do povo nao.queremos q lute para melhorar a saude do municipio e nao de meia dusea de gente ,nao vai mais se eleger porque nao representa o povo .nao queremos esmola e sim oque nos é de direito,entendeu mané.

terezinha,aluizio e karla. disse...

esse viriador e bom para o sec x,para o vinte e 2 é piada,meus deus dar certinho com a prefeita,votei em nilson e gorete,mais vamos derrotar vc tambem junto com eles paulo,aguradem a ERA DA ENGANAÇÂO,A ERA DOO ELEITOR.