O Vereador Genivan Varela falou da repetição de cobranças, desde que os Vereadores iniciaram seus mandatos, são as mesmas cobranças, estradas, iluminação, merenda escolar, ou seja, são as mesmas coisas. Ele reclamou que é inadmissível que em pleno século XXI se esteja cobrando coisas como merenda escolar, algo que é obrigação do poder público.
Falou de uma visita que fez a escola do Sitio Cápua, ressaltou a coragem de Dona Ana, professora naquela região, que atravessa córregos pra ensinar seus alunos, mas que apesar desse sacrifício, os alunos só assistem meio período de aula, porque não tem merenda escolar.
Genivan estabeleceu um contraste quanto à pavimentação asfáltica da Avenida Moésio Holanda e o Bairro Bacural II, enquanto a prefeita asfalta a Rua que dá acesso a sua casa, centenas de pessoas estão em situação precária no outro Bairro, frisando que não está criticando a pavimentação do Bacural I, mas está cobrando equidade nas ações municipais, pois foi cobrado por populares.
3 comentários:
genivan võçe esta perdendo espaço em santa rosa võçe ja era sou seu primo agora vóto em hélio poque quando precisei võçe não me atendeu e hélio me atendeu no outro dia problema de saúde
genivam voces não denunciam essa GRAVIDADE ao ministro da educação,a cgu porque?deixem tentarem fazer o povo de besta ,pois é o terceiro ano com o mesmo problema,porque só falação HEM,HEM???????????????????????????????????????????????????????
a merenda escolar é caso para a cgu,para o ministerio da educação,e não so para blog.voces estão se enganando e não enganando o povo.
Postar um comentário