quinta-feira, março 03, 2011

Vereador Júnior Carlos cobra ações na Barragem de Santa Cruz



O Vereador Junior Carlos iniciou seu discurso como primeiro inscrito no pequeno expediente falando que foi procurado pelos barraqueiros da Barragem de Santa Cruz, afirmando que é uma vergonha que a estrada que dá acesso a barragem não seja recuperada, segundo informações por conta que não tem óleo pra máquina fazer a recuperação da estrada.

Em um aparte Paulo de Telécio disse que hoje não foi possível a máquina ir, mas garantiu que amanhã pode esperar que a máquina irá fazer a recuperação dessa estrada, o que deixou o Vereador feliz e disse esperar que o poder realize de fato a recuperação da mesma.

Continuando falando sobre o problema das estradas vicinais ele disse que fez uma visita ao Vale do Apodi ao lado do Vereador Chico de Marinete e viu as condições daquele povo em detrimento das primeiras chuvas do ano, por isso precisa que o poder público haja de urgente, pois a enchente pode piorar ainda mais a situação do povo ali.

Ele lamentou que Apodi seja destaque negativo em matéria publicada em um Blog de repercussão estadual, pois seria bom que Apodi fosse lembrado por coisas boas e não por coisas ruins como foi relatado na matéria. “Nosso município pouco aparece na mídia estadual, e quando é notado é dessa forma” lamentou Júnior Carlos.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse é mais besta que todos juntos junior võçe ja éra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabaram com o junior!!!!!!kkkkk

Anônimo disse...

gosta de cobrar esse rapaz mais nao fas nada e nen poaga o que deve principalmente os compromissos de campanha. to li esperando