quinta-feira, março 31, 2011

Nilson faz discurso pautado em informações


Nilson Fernandes usou da palavra no grande expediente sendo inicialmente solidário ao seu colega Junior Carlos que enfrenta problemas de ordem de saúde com sua mãe, e que isso é compreensivo, pois é próprio de amor de um filho por sua mãe.

Em caráter informativo Nilson falou de sua presença e da prefeita Goreti Pinto, a comunidade de Rio Novo, onde a comunidade esteve reunida recebendo ações do poder público, parabenizando seu colega Ângelo por ter se doado as cobranças para aquela comunidade e toda região.

O Vereador foi solidário ao seu colega Paulo de Telécio, que cobrou providencias relativas ao complexo esportivo de nossa cidade e que está inativo por falta de coisas pequenas.

“Nessa casa não pedimos nada demais, apenas coisas que venham beneficiar o povo, pois é uma vergonha que aquele complexo esteja parado pela falta de uma simples tela” lamentou Nilson Fernandes.

Ele ainda falou da questão da produção do arroz do Vale, a importância do cultivo para nossa cidade, e ainda do evento realizado pelo Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, considerando o assunto como sendo de suma importância para Apodi e toda região.

2 comentários:

aluno do vale disse...

quero ver v votar a favor dos requerimentos cobrando a transparencias do que vc questionou a sessão,vamos ver se realmente o motivo era esse,vamos ver agora seja,em vc nilson lucas e gorete,adeus o meus votos.

estou com a arrapulca aberta disse...

nilson nem votarei em voce e nem em candidato que vc apoie pois ,pois dizem que sabendo que não é mais eleito vai lançar a sua esposa?em mulher tambem não voto mais,tai o preço que paguei por votar em gorete,portanto wsó tem uma coisa alguem vai mim pagar caro,pois vou trailos nas urnas,pois é melhor enganar um politico que deixar o politico nos enganar.