sábado, março 05, 2011

Vereadores visitam Região do Pólo Góis






















Os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela estiveram nessa semana fazendo uma visita a região do Góis, Paulo Canapum, Tabuleiro Grande, Manópole, Caiçara,Bregresso entre outras comunidades.

Os Vereadores visitaram escolas, trafegaram em estradas de péssima qualidade, acompanharam trabalho de recuperação de estradas feito pela PETROBRAS, ouviram reclamação de moradores sobre falta de iluminação pública, falta de merenda escolar, entre outros vários problemas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses meninos são 10. Sempre mostrando a realidade do nosso povo e abandono do poder executivo.

Gosto muito do trabalho dos vereadores em ação.

Anônimo disse...

tirar foto éu tambem tiro mais porque võçes já que estão ai não aproveitam e concerta com um carro de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

brilhante ideia, consertar com um carro de mão!!! kkkkk.

pq vossa Excia. n leva essa idéia aos Secretários de Obras e Urbanismo do Municipio, q esses sim são os responsáveis e recebem recursos pra esse tipo de obras, ja q eles assumiram essa responsabilidade?

os jovens estão apenas fiscalizando e mostrando a realidade da administração atual de nosso municipio...

babe com muderação.....

Anônimo disse...

alem de mostrarem fotos.voces tem que mostrarem onde estar o dinheiro de dois anos de administração,pois pelo contrario essa camara estar se igualando as antigas.não dar mais para engolir.

Anônimo disse...

engraçado isso a moto do vereador parece q deu um mergulho na lama e ele sujou apenas os sapatos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkei bichinhos falar é facil,dificil é fazer...

Anônimo disse...

engraçado isso a moto do vereador parece q deu um mergulho na lama e ele sujou apenas os sapatos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkei bichinhos falar é facil,dificil é fazer...

mimplepar disse...

Você acha engraçado porque não conhece a realiadade que esse povo sofredor enfretam no periodo de chuvas! procure conhecer de perto aí sim eu quero ver se você brincará com coisa séria?!. Parabéns aos vereadores, CHico de Marinete conhece de perto, pois é da região,mas você Genivan Varela parabéns pelo o apoio ao vereador e as essas comunidades tão carente que a muito tempo são desprezadas pelo o poder público apodiense.
Não poderia deixar também de parabenizar à esse Digno Professor Francisco Américo do Sitio do Góes.

Valeu e que nossos vereadores continue dando exemplo o que deve fazer um verdadeiro VEREADOR , que sirva de exemplo para os demais.

Um forte abraço.

Reginaldo Costa.

Anônimo disse...

Parabéns a esses vereadores por mostra a situação da nossa região,e a esses engraçadinhos porque não vem conhecer de perto a situação para depois fazer piada de coisa séria

Paulo Ricardo. P.A. Paulo Canapum

Anônimo disse...

a receita de apodi forte é essa: RECEBER DINHEIRO DE POLITICO NÃO É CRIME,CRIME É ENTREGAR A MERCADORIA A ELES,SE É DE MANDAR UM POLITICO COMPRADOR DE VOTO PARA A CADEIRA DE PREFEITO,PORQUE NÃO MAMDAMOS O MESMO PARA O SÃO CAMILO,SE ALGUEM LHE DAR 3000 REAIS PARA TE ENGANAR DURANTE QUATRO ANOS,PORQUE NÃO ENGANALOS POR QUATRO ANOS,DESONESTO TEM QUE SER ENGANADOS.TAI O LULA DIFERENTE,OS POLITICOS NÃO SÃO IGUAIS.