sábado, abril 16, 2011

Vereador Nilson Fernandes é o aniversariante de hoje


O Vereador Nilson Fernandes, Vereador pelo PMDB é o aniversariante deste sábado, e ao mesmo rendemos nossas homenagens e todos os votos de saúde, paz, estima e consideração.

Parabéns Vereador!

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO SER HUMANO O RESPEITO NILSON,COMO VEREADOR O VEJO IRRECONHECIVEL,INCLUSIVE ATE DETESTO O MOMENTO HOJE QUE DEI MEU VOTO A TE E A GORETE.NÃO DEFENDER A TRANSPARENCIA?ESSE É O MAIOR ABSURDO DA SUA CONSCIENCIA POLITIA E DE SER HUMANO OU NÃO,ESTOU ERRADO?

ex goretista DECIDIDO,sem retorno disse...

vereador nilson o pmdb de dr klinger não tem projetos para o sr não,se ligue,destar que quando v chegar a ficar sem mandato ai sim,vc vai ver que valor vc tem para o chefão.vc var para o blocão de pinheiro ou sera pisado no segundo mandato de gorete ,igual a fumo em cachindo.e feliz aniversario amigo.

Anônimo disse...

gorete pensa que vai mim agradar por causa da reforma da praça getulio vargas,com dinheiro federal?é uma vergonha pois a altura do campeonato ja entrou nos cofres da prefeitura de apodi,quase 80 NILHÔES de reais,e não deu para essa administração recuperar uma praça?È UMA VERGONHA.