sexta-feira, abril 15, 2011

Vereador Paulo de Telécio atende reivindicações de comunidades














O Vereador Paulo de Telécio, esteve durante toda quinta e sexta-feira, junto a agentes da PMA, executando trabalho de melhoramento de vida, à pessoas de Soledade e Agrovila Palmares, comunidades rurais da Chapada do Apodi.

Em Soledade o Vereador acompanhou o trabalho de roça do mato que fica a beira da estrada na entrada da comunidade, que segundo os moradores estava atrapalhando a visibilidade e gerando a proliferação de muriçoca.

Na Agrovila que fica a 3 km de Soledade, Paulo, conseguiu junto ao poder público, o carro imunizador de fossas onde foram desgostadas as mais de 30 fossas da comunidade que estavam totalmente cheias, devido às chuvas.

Hoje pela manhã o Vereador voltou ao Assentamento para realizar a roça do mato que estava no centro da comunidade, causando transtornos aos moradores ali, deixando totalmente rasteiro, deixando a comunidade com outro visual.

“Fico feliz em atender pedidos dos meus colegas, de poder fazer pelas pessoas que nos procuram isso graças à parceria que temos com o poder público, que nos oferecido suporte para que possamos beneficiar de forma coletiva as pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

VEREADOR TAPA BURAO,VEREADOR ARRANCA MATO,ESSE TIPO ESTAR FORA DE MODA PAULO,DESISTA POIS NA PROXIMA MELANCIAS VAI TER QUE MUDAR DE RUMO.

Anônimo disse...

ESTOU COM MEU PRIMO JOELSON ESSE SIM, É A RENOVAÇÃO DE MELANCIAS

Anônimo disse...

melancias precisa tirar esse povo de arnaldo e desse rapaz fora da politica,gemte acirdem eu não votarei mais no meu helio da ambulancia.