quinta-feira, maio 26, 2011

Genivan Varela cobra solução do transporte universitário para Caraúbas


Genivan Varela inscrito no grande expediente trouxe sua fala parabenizando inicialmente o Radialista Marcos Morais pela realização da grande blitz realizada no último final de semana, no centro de nossa cidade, frisando que todos comentam que a festa foi excelente.

Ele pediu sensibilidade do poder público para resolver o problema do transporte universitário, para os alunos que se deslocam até Caraúbas, um número que chega a mais de 100, por isso merece cuidado especial da prefeita, cobrando providências urgentes para com este problema.

Genivan Varela reiterou Requerimento ao Poder Executivo para recuperação da quadra da comunidade de Lagoa Rasa, que precisa de reforma urgente, aproveitando pediu recuperação de estradas vicinais do Vale e da Pedra.

O Vereador pediu que se enviasse moção de pesar a família de Antonia Batista de Oliveira que faleceu esta semana, trata-se da mãe de Francimar cabeleireiro, bastante conhecido em nossa cidade e que passa por situação complicada pela morte da mesma.

Continuando ele lamentou sua ausência na prestação de contas feita pela PMA na última segunda-feira, justificando por motivo de viajem, mas que entende ser de suma importância essa prestação de contas quadrimestral feita pela PMA, mesmo não tendo clareza em alguns pontos, mas mesmo assim tem que ser privilegiada.

Nenhum comentário: