quinta-feira, maio 26, 2011

Nilson Fernandes defende apoio financeiro a grupo de quadrilha do Poço de Tilon


O primeiro Vereador a usar da palavra durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 26 foi Nilson Fernandes, que no pequeno expediente falou da presença do grupo renascer de quadrilha do Poço de Tilon, presentes no auditório Bevenuto José de Paiva.

Ele enalteceu a importância desses grupos para nossa cidade, enfatizando que todos eles desempenham seu papel cultural importante, em sua comunidade de origem, por isso necessário que esse apoio venha através do poder publico municipal.

4 comentários:

Anônimo disse...

porque só vai defender agora,esse ano,é assim querem enganar agora,ora é campanha,mandam ele dizer paraomover e pegar votos,agora peque o meu vc e ela.estou fora viu.

j o l m s c g f disse...

esse rapaz estar ficando bonzinho?olhe o momento eleitoral de apodi ja começou,quando prefeita e seus vereadores começam a pedir o que decidem nas reunião a beira da lagioa,tai os pedidos.PEÇA QUE DESTA VEZ NÂO POSSO FALTA<A CAMPANHA COMEÇOU,AGORA DEPOIS DA CAMPANHA FREIO DE MÂO NOS PEDISOS,será quem poderia dizer isso ...será...quem advinhar deve ganhar um disco voador,eu não sei vc sabe?

Anônimo disse...

caro internauta vc é vivo,é desse geito aí,chegou a hora de enganar ,ai para tentar fazer uma camara com parceiros de aprova tudo e de ser contra a transparencia,montam : voce pede e eu faço. agora peça isso,A ,B,C,D,E , etc. é assim cara.

Anônimo disse...

nilson vai terminar vc e ou outro morrendo na praia,sai dessa como eu estou fazendo,o cara mereçe é uma resposta,eu sou pobre mais tenho dignidade,vc tem dinheiro e dignidade tambem então pule fora.