quarta-feira, junho 22, 2011

Ângelo critica uso demasiado de som por parte de proprietários de carros de som



No grande expediente o Vereador Ângelo Suassuna PV, trouxe a sua palavra fazendo criticas a ausência do governo de Rosalba em Apodi, que cancelou todos os convênios com nossa cidade, elogiando o pulso da prefeita de dá continuidade as obras em nossa cidade.

O Vereador fez críticas ao que ele adjetivou de candidato da oposição, frisou que se fala muito e não se faz nada, pois devemos acreditar no que é verdade, no que se ver, e não no que se fala, pois muitas vezes se fala e nada de com acontece, de concreto.

Ângelo frisou a desobediência por parte de donos de carros de som em nossa cidade, que excedem o limite de som, e que não cumprem horários estabelecidos, pedindo o Presidente que a casa se reúna com o Capitão Brilhante para resolver essa questão.

2 comentários:

Anônimo disse...

angelo jesus transformou agua em vinho,o senhor transforma VINHO EM AGUA?como pode goreti agora ser boa?porque o sr muda tanto de opinião? 3 a quatro vezes nun só mandato.

Anônimo disse...

esse vereador que votei e não voto mais é para sair da camara,porque quem defende uma administração federal como a da prefeitura de apodi,que só faz alguma coisa com dinheiro de fora do estado ou do governo federal,não eastar do lado do povo,por isso,quem quiser o meu voto não fique do lado da prefeita que votei.