quarta-feira, junho 22, 2011

Evangelista classifica resposta de Requerimentos como deboche a casa do povo


O Primeiro inscrito no grande expediente nesta quarta-feira, 22 foi o Vereador Evangelista PR, Presidente da CMA, que falou inicialmente sobre as dificuldades de ser um Vereador, diante de tanto radicalismo político existente em nossa cidade, frisando que essa semana foi abordado por um trabalhador com quem debateu esse tema, ouvindo do mesmo que o legislador tem que está nas ruas, deixando as leis em segundo ou terceiro plano, versão contestada pelo Presidente, pois essa questão de conhecer as leis é a maior função do Vereador.

Evangelista aproveitou a presença do secretário de juventude esporte e lazer, Jairo Cesar na sessão de hoje e cobrou do mesmo a recuperação do complexo esportivo de nossa cidade, primando pela atividade esportiva dos nossos jovens.

Ele criticou a resposta de alguns Requerimentos seus, onde o mesmo frisou que existe muita confusão nas respostas dos mesmos, frisando a questão do transporte escolar, e do tele-centro, afirmando categoricamente que se fez uma grande confusão, e que essas respostas se caracterizam como uma grande baboseira. “Respondem os Requerimentos debochando dos Vereadores” afirmou Evangelista.

Fazendo criticas ao secretário de urbanismo ele relatou um pedido seu de varrer uma Rua em Soledade feito na sessão passada, mas que infelizmente foi feito um paliativo, que causou ainda mais problemas a população local. O Vereador ainda cobrou a questão da caixa d’água de Queimadas, que desde o inicio da gestão de Goreti está com problemas, e até hoje nada foi feito.

O Presidente relatou sua participação da sessão da OAB, acontecida semana passada, lamentando a situação que se encontra a comarca de Apodi, que está sem Juiz efetivo, deixando dezenas de pessoas prejudicadas, por esse motivo.

Se dirigindo aos jovens presentes na casa o Presidente foi enfático, afirmando: “Não vamos aceitar discurso mentiroso de que vamos ganhar um campus universitário em Apodi, isso não passa de discurso político”.

4 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ler materia no blog do professor toinho¨: DANÇA DOS NUMEROS.evangelista nessa dança dos numeros quem tem que dançar é quem?o povo,os vereadores ou o poder publico municipal.afinal o que os vereadores podem fazer para explicarem melhor,por exemplo o questionamento da clc e da grupo factorial ,quanto a placa e asfalto da av.sera que teremos que enentivar o professor a ser candidato a vereador em apodi,para poder termos algumas coisas esclarecidas?cade genivam,chico ,evangelista,junior carlos,vamos ter que mudar tudo outra vez?ate a prefeita?logico.

s .................................... disse...

acho que debohe sr evangelista é o silencio, a falta de resposta da camara aos comentarios,as solicitações de boca em boca das esquinas do porque de uma obra ter finanviamento do governo do estado como se dizia as placas que com certeza eram baseada em toda a tramitação legal exigidas nas leis e agora simplesmente as placas são trocadas por placas do municipio,como,porque uma obra tem duas lecitações.ate onde o silencio dos senhores ira ser a melhor resposta a respeito do assunto,ei a eleição vem ai,vão querer votos não vão.

j o m o r ps disse...

evangelista voces irão se calar diante dos pedidos do povo,para saber de quem é as obras questinadas,obras om duas placasm,duias lecitações,com duas ordem de serviço e ai,ade os vereadores em ação?

Anônimo disse...

deboche é o que estão fazendo com o dinheiro do povo numa grande parte desse pais e quem tem qui fiscalizar na maioria das vezes fecha os olhos,que soninho bom.