quinta-feira, junho 02, 2011

Arnaldo Costa reclama de despreparo de secretários


O Vereador Arnaldo Costa, segundo inscrito no grande expediente iniciou sua fala reclamando que sua palavra está sendo cortada, pelas rádios que transmitem a sessão toda quinta-feira, frisando que se não está funcionando que tire a rádio que não está prestando um bom serviço e coloque outra.

Continuando ele reclamou das máquinas da prefeitura que vivem quebradas, pois a dois meses a patrol está nessa situação, que essa é uma verdade dura, parece piada, mas é a verdade do nosso município, e que não entende porque pessoas que não sabem de nada estão dentro de uma secretaria.

Arnaldo Costa reclamou de secretários que não tratam bem os Vereadores, o pior é que são pessoas que antes estiveram na Câmara, mas hoje desconhecem o valor do Vereador, mas que hoje não dão a devida importância que o Vereador merece.

4 comentários:

Anônimo disse...

e vc vive de votar tudo que a prefeita é a favor e contra tambem o que é ruim para ela,vc só nerece isso mesmo.

Anônimo disse...

caro amigo arnaldo vc tem duas conversa, pois critica os sec e nao faz nada pra mudar, ou vc nao eh da cituaçao? fale menos e trabalhe por apodi.

Anônimo disse...

o do despreparo que leva alguns vereadores a serem contra a transparencia da aplicação de recursos,de quererem o voto do povo e ficarem sempre contra ele,a quem reclamar desse despreparo vereador,piada de mau gosto.

Anônimo disse...

o sr APODIENSE sabe o que é despreparo de um vereador? sabe,que bom,como apodi precisa saber.