quinta-feira, junho 02, 2011

Evangelista afirma não entender comportamento da imprensa local




No único e grande expediente o Vereador Evangelista, foi o primeiro a usar da palavra, informando de sua participação no evento ontem a tarde na casa de cultura popular de Apodi, evento de grande importância para os servidores, onde a prefeita promulgou a lei que a Câmara aprovou em sessões anteriores.

O Vereador afirmou que não houve por parte de alguns, no evento de ontem um bom tratamento para com ele e seus colegas, especificando o tratamento recebido por parte do mestre de cerimônia e secretario atual da prefeita, tratando o Presidente demais colegas com desdenho, afirmando ser isso que sentiu.

Ele falou sobre o projeto de permuta aprovado semana passada, trocando casa na Margarida de Freitas, por lotes no loteamento Reis Magos, afirmando que muitas pessoas não sabem como se desenrolam os fatos, pois esse projeto voltou, saiu da pauta foi novamente discutido por todos os Vereadores, mas isso ninguém relatou na imprensa.

Evangelista lamentou o que se relata na imprensa, que para uns ele não é oposição, já para outros não é situação, afirmou que fica sem entender o porquê as pessoas de posicionam dessa forma, mas que as pessoas não entendem que ele não faz parte do grupo da nova geração, que integra o PR, e que vai está ao lado desse grupo.

O Presidente relatou sua visita ao Sitio do Góis, lamentando o petróleo que é extraído ali, e que nenhum recurso volta em benfeitorias para aquela gente. Sobre a visita que fez ele ainda relatou que a merenda escolar não está chegando à escola da comunidade, que os alunos estão assistindo apenas meio expediente.

Outro ponto destacado por Evangelista foi uma matéria vinculada na imprensa local, onde Henrique foi até a Globo, pedir para que se tenha mais calma com a governadora Rosalba, ressaltando ser no mínimo estranha essa atitude do Deputado, já que o governo estadual se encontra em um caos total, e quem tem que ter paciência mesmo é povo, que sofre por falta de ações.

7 comentários:

Anônimo disse...

e se futuramente o sr votar em gorete?a brigas atuais por cause de uma musica não é preparação para a volta dos braçços da prefeita não,vamos ver quem viver vera,votei em vc,porem acho que o povo estar desconfiado de tanta pompa ao, lado da prefeita,onde se acha que deveria se mais radical.essa é a verdade,flaviano fiquei do geito que quiser,toque a musica que quiser,e a gente democraticos que faça oposição radical a prefeita ou não é assim.de uma coisa tenho certeza,o unico candidato que não tera mais o meu voto é gorete e voce quer o meu evangelista então desenrole.

Anônimo disse...

pois eh anonimo ai de cima, se vc voltou eh conhece evangelista? sabe que ele ta passando um momento impar; o povo de goreti e o de flaviano, tao querendo derrubar ele, ou vc nao ta vendo isso? pois ele ta crecendo e encomodando todos, ande e veja o novo time que gosta dele? um grande abraço evangelista tou com vc e pinheiro.

Anônimo disse...

O problema é que todos eles sabem que Evangelista é um dos nomes mais promissores dos nossos poíticos. O que eles menos querem é que Evangelista seja o escolhido pelo grupo para ser o candidato a Prefeito.Eles morrem de medo que isso aconteça.Por isso é que procuram detoda forma de desqualificar este político de futuro que nós temos hoje.

amigos apodienses da lagoa seca disse...

acho que meu vereador evangelista tem mais coisa importante para fazer realmente do que questionar aniversario dos outros,que musia deve ser tocada,acho que ele deve é procuirar mostrar ao povo ,mais cobrança de transparencia do poder publico de apodi,afinal evangelista vc ja foi a alguma inauguração de uma obra feita com recursos proprio no apodi?porque voces de oposição não frisam bem isso,as caronas em obras fedderais ,estaduais e programas vaõ ficar do geito que estão,o povo engolindo como investimento da prefeitura?porque vcs não se interressam em esclarecerem esse detalhe.

Anônimo disse...

gogo de novo ha ha ha,eu ja tive passando um filme como seria cinco anos a mais de apodi na mão DELE,viu gogo,é muito dificil a gente votar outra vez,acho que por mim vai se encerrar agora mesmo.

Anônimo disse...

tenho abssoluta certeza, evangelista nao ta preparado, ainda pra se candidato a prefeito de apodi. sabe? e dificio acredita em alguem que so sabe criticar!

Anônimo disse...

a imprensa local em sua maioria é feita por quem tem cargo de confiança da prefeita,e então para que a gente ouvir mais radio em apodi?ate as radios são de quem,administradas por que.e
é uma administração de microfones,eu ja entendir tudo e por não ser barquinho de papel,vou esolher o meu proprio rumo,porque os que as radios em sua maioria queremn dar não é a da verdadeira apodi.