quarta-feira, junho 15, 2011

Evangelista recebe mais informações do portal da transparência sobre liberação de recursos para Apodi


Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 14/06/2011. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência.

Os convênios do município de APODI/RN que receberam seu último repasse no período de 08/06/2011 a 14/06/2011 estão relacionados abaixo:

Número Convênio: 724182

Objeto: Construção de 02 (duas) passagens molhadas
Órgão Superior: MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
Convenente: APODI PREFEITURA
Valor Total: R$1.200.000,00
Data da Última Liberação: 09/06/2011
Valor da Última Liberação: R$400.000,00

Um comentário:

Mãe prejudicada disse...

CARATER DE URGÊNCIA

Quero denunciar o descaso do Poder Publico Municipal de Apodi,que hà na Escola Municipal Lindaura Silva e de quase tudo que aconteceu e continua a acontecendo: por falta de professores ,estar existindo um descaso para com os alunos quando há aulas vagas , são obrigados a ficar em vias publicas .Por falta de Professores em sala de aula,Por não ter uma Biblioteca,Sala de Jogos e um laboratório de Informática.pois não e falta de espaço para construir o que e necessário para melhorias do aluno e sim por falta de interesse da Governante de nossa Apodi (Gorete Silveira )
Vem acontecendo freqüentemente alunos do turno vespertino fazendo vandalismo e formando grupos de gangues para agredir verbalmente e fìsicamente os indefesos. Isto vem acontecendo em frente a Escola Venho através dessas pouquíssimas palavras pedir ajuda da excelentíssima Prefeita (Gorete Silveira) . Que tome as cabíveis providencia em relação a este caso .Para a melhoria na Educação Municipal .

Assina : O grito de uma mãe que ,Sofre com a violência ,preconceito de, Alguns professores e coordenadores da Escola ,que fazem pouco caso dos fatos que ocorrem dentro e fora da Escola . Peço que por favor não resuma nenhuma palavra . Espero que meu Grito seja ecoado e que sirva de exemplo para todas as mães, encorajar-se a da o seu Grito também. Que não seja em vão............
Pois peço que publique esse comentário como uma reportagem poste por favor senhor blogeiro para que meu grito não seja em vão